O Grande Prêmio de Las Vegas de Fórmula 1, que sacramentou o quarto título de Max Verstappen, também foi marcado pela relação dos pilotos da Ferrari, Carlos Sainz e Charles Leclerc, entrando em ebulição.
Leclerc se mostrou irritado no rádio da equipe após uma ultrapassagem de Sainz sobre o monegasco. Isso porque havia um acordo para que não tivesse disputa por posições entre os companheiros na pista, o que não foi cumprido pelo espanhol.
Em entrevista à imprensa italiana, Leclerc revelou que não estava feliz com a situação. Além disso, o piloto destacou que a partir de agora, pensará mais nele mesmo do que na equipe.
“Não estou feliz, mas não vou entrar em detalhes. Por quê? Porque conversamos sobre essas coisas antes da corrida e sempre sou eu quem respeita esses acordos. De agora em diante, só pensarei em mim. É uma pena que eu não tenha conseguido marcar mais pontos com Norris”, disse Leclerc.
Vale lembrar que Carlos Sainz deixará a Ferrari ao fim da atual temporada da Fórmula 1. O espanhol pilotará pela Williams, enquanto Leclerc terá a companhia de Lewis Hamilton na equipe italiana.
Fonte: Metrópoles