Confusão na Ferrari: Leclerc se irrita com Sainz por ultrapassagem

O Grande Prêmio de Las Vegas de Fórmula 1, que sacramentou o quarto título de Max Verstappen, também foi marcado pela relação dos pilotos da Ferrari, Carlos Sainz e Charles Leclerc, entrando em ebulição.

Leclerc se mostrou irritado no rádio da equipe após uma ultrapassagem de Sainz sobre o monegasco. Isso porque havia um acordo para que não tivesse disputa por posições entre os companheiros na pista, o que não foi cumprido pelo espanhol.

Em entrevista à imprensa italiana, Leclerc revelou que não estava feliz com a situação. Além disso, o piloto destacou que a partir de agora, pensará mais nele mesmo do que na equipe.

“Não estou feliz, mas não vou entrar em detalhes. Por quê? Porque conversamos sobre essas coisas antes da corrida e sempre sou eu quem respeita esses acordos. De agora em diante, só pensarei em mim. É uma pena que eu não tenha conseguido marcar mais pontos com Norris”, disse Leclerc.

Vale lembrar que Carlos Sainz deixará a Ferrari ao fim da atual temporada da Fórmula 1. O espanhol pilotará pela Williams, enquanto Leclerc terá a companhia de Lewis Hamilton na equipe italiana.



Fonte: Metrópoles

Deputados do PDT já estavam no limite da paciência com governo, diz líder

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) anunciou sua saída da base aliada do governo federal após uma reunião tensa realizada entre os membros da legenda....

Artesp investiga morte de passageiro esmagado por porta de metrô em SP

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) informou que um processo sancionatório deve ser instaurado para...

Marcio Garcia mostra pós-treino aos 55 anos: “Xô, preguiça”

Marcio Garcia, 55, gerou alvoroço entre seus seguidores ao aparecer em uma foto no Instagram sem camisa e sorridente, após fazer exercícios físicos na...