Convidados de P. Diddy assinavam acordo rigoroso antes das festas

As festas exclusivas de Diddy exigiam que os convidados assinassem um acordo de confidencialidade rígido, segundo documentos obtidos pelo TMZ.

O contrato proibia os participantes de divulgar qualquer informação sobre o artista, seus familiares, amigos ou parceiros, e até mesmo de fotografar ou gravar qualquer pessoa presente, sem consentimento prévio.

O acordo impunha silêncio absoluto sobre os acontecimentos nas festas, vetando entrevistas, livros ou qualquer publicação relacionada sem a aprovação expressa de Diddy.

Além disso, o compromisso tinha uma duração impressionante, permanecendo válido por toda a vida do artista e por mais 20 anos após sua morte, ou até completar 70 anos.

Veja as fotos

Diddy na festa do branco / Reprodução
Diddy na festa do branco / Reprodução
Diddy no Freaks Offs / Reprodução
Diddy no Freaks Offs / Reprodução
Reprodução
Reprodução

Atualmente, Diddy enfrenta acusações graves, incluindo tráfico sexual e extorsão, e está detido no MDC Brooklyn, em Nova York.



Fonte: Portal LEODIAS

Morre Silvio Pozatto, ator de Pantanal e Roque Santeiro, aos 69 anos

Silvio Pozatto, ator conhecido por seu trabalho em novelas como Pantanal (1990) e Roque Santeiro (1985), morreu na tarde desta segunda-feira (30/6), aos 69...

Gigante europeu dispensa sete jogadores via WhatsApp. Veja nomes

Vice-campeão do Campeonato Holandês, o Ajax pretende fazer uma reformulação no elenco. Para isso, o clube decidiu dispensar sete jogadores e escolheu um meio...

Warriors exerce opção contratual e Gui Santos segue na NBA

O Golden State Warriors exerceu a opção contratual e contará com Gui Santos para a próxima temporada da NBA. Com o anúncio, o brasileiro...