Corretores revelam que mansão de P. Diddy não está recebendo compradores

Corretores revelam que mansão de P. Diddy não está recebendo compradores

O rapper americano P. Diddy está com dificuldade para achar um comprador para sua mansão em Beverly Hills, cidade conhecida por ser o lar de várias estrelas de Hollywood. O mercado imobiliário já define o casarão como um “elefante branco”, termo que descreve algo que é valioso mas que não tem utilidade ou que tem um custo desproporcional ao seu valor.

Como revelou o site de notícias americano TMZ, potenciais compradores não demonstraram qualquer interesse desde que ela foi colocada à venda há dois meses.

Veja as fotos

P. Diddy é acusado por agressão sexual, estupro e exploração sexualFoto: Robyn Bleck/AFP
O rapper tem atualmente 55 anos de idadeFoto: Angela Weiss/AFP
Seu nome verdadeiro é Samuel CombsDivulgação: Getty Images

Como revelou o site de notícias americano TMZ, potenciais compradores não demonstraram qualquer interesse desde que ela foi colocada à venda há dois meses.

A mansão foi alvo de uma investigação do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos em março. De acordo com fontes do TMZ, um casal olhou a casa recentemente e a mulher teria ficado assustada, demonstrando querer ir embora rapidamente do local.

O motivo para a dificuldade em vender a casa vem dos recentes escândalos de acusação que o rapper enfrenta. Ele é acusado por agressão sexual, estupro e exploração sexual. Em outubro deste ano, mais de 100 pessoas afirmaram que iriam processar P. Diddy.

Além disso, conforme o TMZ, corretores imobiliários dizem que o preço pedido por Diddy seria “ridículo”. O rapper pede US$ 61,5 milhões pela mansão, o correspondente a pouco mais de R$ 350 milhões.

Outros dois problemas foram mencionados pelos corretores: diante do feriado do Dia de Ação de Graças, o mercado imobiliário desacelera e fica praticamente morto durante o Natal, o que torna mais difícil a venda. Também deve se somar o fato de que o caso de Diddy é recente, por isso as pessoas lembram com mais facilidade das fortes acusações do artista. Um exemplo citado foi dos irmãos Menendez. A casa do assassinato em Beverly Hills foi vendida recentemente; porém, o caso aconteceu há 35 anos e as pessoas se esqueceram do que ocorreu.


Fonte: Portal LEODIAS