Crise de ansiedade e morte por Covid: veja mais mudanças no remake de “Vale Tudo”

A autora de Manuel Dias segue mexendo no texto original de “Vale Tudo” (1988) para atualizar a trama, que será tema do remake que vai ao ar no ano que vem. Na nova versão da próxima novela das nove da Globo, Tiago, papel do estreante Pedro Waddington, vai sofrer de crise de ansiedade e terá um amigo que morreu de Covid-19.

O personagem será filho de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Heleninha (Paolla Oliveira), neto de Odete (Debora Bloch) e amigo de André (Breno Ferreira). Muito frágil, criado por um pai autoritário, não tem a menor autoconfiança. É ajudado por Jarbas (Leandro Firmino) e Ivan (Renato Góes).

No começo da história, Tiago será mostrado sempre muito triste, para baixo, introvertido. Ele sofrerá por não ver a mãe, que ficou seis meses internada em uma clínica de reabilitação para tratar o alcoolismo, e pela perda do melhor amigo, que morreu de Covid.

Em uma discussão com o pai, o rapaz começará a passar mal, perderá a cor e os sentidos e será levado para um hospital. Ele será diagnosticado com uma crise de ansiedade, tema que não foi discutido quando a novela foi exibida em 1988.

Filho da atriz Helena Ranaldi e do diretor Ricardo Waddington, Pedro Waddington vai fazer sua estreia como ator na trama escrita por Manuela Dias. O rapaz passou por alguns testes e deixou o diretor artístico Paulo Silvestrini impressionado.



Fonte: Portal LEODIAS

Estrela do UFC, Conor McGregor é acusado de estupro na Irlanda

Astro do UFC, Conor McGregor está sendo acusado de estuprar uma mulher na Irlanda. O fato teria acontecido em 9 dezembro de 2018, em...

Vídeo: câmeras mostram ponto de vista de Hamilton em carro de Senna

Antes do Grande Prêmio de São Paulo, disputado no último domingo (3/11) no autódromo de Interlagos, um momento de grande emoção tomou conta do...

Na primeira chance de defesa em 3 anos de Ptolomeu, Gladson nega acusações e, em nota, fala sobre “assassinato de reputações”

Acima, as notas públicas assinadas pelo governador do Acre, Gladson de Lima Cameli (PP), após deixar uma sala onde prestou depoimento a um desembargador...