Cristiano Ronaldo no octógono? Ex-UFC desafia craque para luta

Ex-lutador do UFC, Darren Till lutou pela última vez na maior organização de MMA em 2022. No entanto, ele, que está em busca de um adversário no octógono, resolveu desafiar duas estrelas do futebol: Gary Neville e Cristiano Ronaldo.

Em conversa com um veículo de imprensa da Noruega, Till relembrou uma confusão entre ele e Neville, ex-lateral do Manchester United, que atualmente é comentarista esportivo na Inglaterra.

“(Lutaria com) Gary Neville porque eu e ele tivemos uma briga no Twitter. Ele não gosta de mim. Tivemos uma pequena briga. Eu não odeio o cara”, disse Till.

Outro nome citado por Darren Till foi Cristiano Ronaldo. Segundo o lutador, a estrela portuguesa seria o adversário ideal por conta da sua força. Ele ainda brincou com o fato de CR7 não consumir refrigerante.

“Provavelmente seria Gary Neville ou Cristiano Ronaldo, porque ele parece ser um sujeito grande e durão. Eu gostaria de ver a velocidade e o poder dele (Cristiano Ronaldo). Parece um homem muito explosivo. Ele é extremamente forte, não é? Você sabe, ele não bebe Coca-Cola ou algo assim. Eu preciso aprender com ele”, afirmou o lutador.

Darren Till se prepara para trocar o MMA pelo boxe. Ele lutará contra o britânico Tommy Fury, em 18 de janeiro de 2025, em Manchester, na Inglaterra.



Fonte: Metrópoles

Empresários veem otimismo com infraestrutura e pedem diálogo para tarifaço

Empresários se reuniram na capital mineira, nesta terça-feira (12), para debater as perspectivas para infraestrutura no Brasil. Durante painel da InfraBusiness Expo 2025, Rubens Menin,...

Lucas Souza assume namoro com ex-Fazenda; saiba quem é

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, revelou nesta terça-feira (12) que está em um novo relacionamento. A nova parceira do influenciador é a atriz...

Mulher de Yudi Tamashiro fala sobre mudança para o Japão: “Não foi do nada”

Mila Braga, 36, mulher do ex-apresentador mirim Yudi Tamashiro, 33, explicou nesta terça-feira (12) a decisão da família, que deixará o Brasil para se...