Após Dado Dolabella negar acusações de agressão feitas por Luana Piovani, a atriz postou um print em que ele fala de “sistema matriarcal”. Na imagem, uma internauta opina que, o que livrou o ator e livra muitos homens da Justiça, é um “sistema machista”.
Dolabella, então, rebateu o comentário: “Sistema machista? Você já foi presa por não ter dinheiro pra pagar o alimento do seu próprio filho? É um sistema absolutamente matriarcal”. Luana se manifestou, por escrito, dizendo que “ele podia ter passado o resto do ano calado que ninguém nem notaria falta”.
Veja as fotos
Acusado de agressão
No programa “Sem Censura”, da TV Brasil, a atriz desabafou que já foi agredida pelo ator quando eles namoravam. No comentário de um post do Portal LeoDias, uma seguidora disse que Dado também havia agredido uma senhora na mesma situação em que agrediu Luana. O ator leu a acusação e respondeu: “Meu Deus, que absurdo! Eu bati? Você viu? Ela falou isso? Eu estava levantando a Luana do chão quando ela chegou por cima me empurrando. Eu nem vi quem era, apenas afastei ela com a mão e ela tropeçou na Luana e caiu…. Levantou mais rápido do que caiu e seguiu me empurrando”.
Dado também citou que a mulher só foi ao hospital quando a atriz abriu o processo duas semanas depois. “Como alguém com uma lesão tão grave demora duas semanas pra ir no hospital?”, questionou.
Desabafo de Luana
Segundo Luana, a sociedade não ficou ao lado dela na época do ocorrido (2008). “Não era um movimento comum. Eu nunca aceitei a roupinha que a sociedade quis me vestir. Quando denunciei a violência, as pessoas me espezinharam, a sociedade me espezinhou, a empresa na qual eu trabalhava me tratou mal”, desabafou a atriz na TV Brasil.
Fonte: Portal LEODIAS