De expulso de escolas a candidato à presidência dos EUA: Confira as polêmicas de Dan Bilzerian

De expulso de escolas a candidato à presidência dos EUA: Confira as polêmicas de Dan Bilzerian

Com um estilo de playboy milionário, mas que sabe trabalhar sua imagem nas mídias sociais, principalmente no Instagram, Dan Bilzerian sempre causa polêmica seja pelo seu modo de viver ou pelos seus comentários. Confira algumas das polêmicas que marcam a trajetória do empresário, dono de uma das maiores marcas de bebidas alcoólicas do mundo, a Ignite.

Colecionando polêmicas, a vida de Bilzerian é digna de roteiro de filme. De acordo com informações, ainda na adolescência, quando estava na sétima série, Dan foi expulso de duas escolas. Posteriormente, no ano da formatura do segundo grau, foi preso e novamente expulso por levar um fuzil M16 para a escola.

Veja as fotos

Dan Bilzerian
Dan Bilzerian
Dan Bilzerian
Dan Bilzerian
Dan Bilzerian

Quando mais novo, ele quase seguiu carreira militar nas forças navais americanas, mas foi expulso por desacatar um oficial, faltando poucos dias para a sua formatura. Dan já sofreu 3 ataques cardíacos, dois deles no mesmo dia, aos 25 anos de idade.

Em 2015, ele anunciou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, mas poucos meses depois abriu mão para apoiar Donald Trump.

Dan já trabalhou como ator e dublê, em alguns filmes de ação de Hollywood, entre 2013 e 2016. Como, Invasão a Casa Branca (com Gerald Butler), O Grande Herói (com Mark Wahlberg) e O Protetor (com Denzel Washington).

Segundo o Buzzfeed, o nome de Dan Bilzerian já chegou a ser mais buscado no Google do que o de Barack Obama. Várias das pesquisas deviam ser apenas pra achar a pronúncia correta do sobrenome, que é de origem armênia.

Entre as curiosidades envolvendo o magnata está o fato dele ser proibido de pisar em território australiano graças a uma proposição do ministro da Imigração. O país negou o visto ao magnata depois de todas as prisões e polêmicas, como agressão contra mulheres e porte de equipamentos explosivos em aeroportos.

Apesar de ser conhecido por grandes polêmicas negativas, Dan já fez várias festas e torneios de pôquer para arrecadar fundos para caridade, ajudar famílias necessitadas e até doou 100 mil dólares do próprio bolso para ajudar as vítimas do tufão Haiyan, que devastou as Filipinas em 2013.


Fonte: Portal LEODIAS