Descoberta de plano pra matar Lula silencia bolsonaristas do AC e internautas fanáticos atacam a Polícia Federal

Os senadores e deputados federais bolsonaristras do Acre evitam qualquer comentário sobre o escândalo que está abalando o mundo: a descoberta de um plano para matar o presidente Lula, o ministro Alexandre de Moraes e o vice-presidente, Geraldo Alckmin, engendrado por militares altamente graduado – cinco deles presos.

O prefeito Tião Bocalom não reagiu.

 

As conclusões da Polícia Federal são detalhadas pela grande imprensa, enquanto o Brasil sedia reunião do G20 com os estadistas mais poderosos do planeta, e a ligação dos criminosos é cada vez mais próxima ao ex-presidente Bolsonaro, que apostava no golpe de estado e na morte do presidente recém eleito para voltar ao poder.

O deputado federal Coronel Ulisses mandou uma postagem bíblica, fora de contexto: “Amai uns aos outros como eu vos amei”.

O senador Alan Rick escolheu defender estudantes brasileiros que estariam, sofrendo maus tratos em hospitais da Bolívia.

O senador Márcio Bittar girou a metralhadora para a primeira-dama, e continua negando a tendência bolsonarista do homem que se matou em frente ao STF.

E o debate segue entre cidadãos comuns que habitualmente fazem muito barulho na linha negacionista. Muitos defendem a apuração baseada nas conclusões da PF, e acreditam que a partir de agora a prisão de Bolsonaro passa a ser uma questão de dias. Outros tratam a Polícia federal como “mentirosa” (veja alguns exemplos acima).

 

Perseguidor de Isis Valverde contratou detetive para obter dados da atriz

O homem que perseguia a atriz Isis Valverde há mais de 20 anos confessou, em depoimento, à polícia ter contratado um detetive particular para...

Quais participantes já foram expulsos do BBB? Relembre todos os casos

Ao longo dos anos, o Big Brother Brasil não escapou de momentos controversos que resultaram na expulsão de alguns participantes. Foram oito jogadores desclassificados por...

PF deflagra nova fase da operação Sem Desconto, contra fraudes no INSS

A PF (Polícia Federal) deflagrou nesta quinta-feira (18) mais uma fase da operação Sem Desconto, que apura irregularidades no pagamento de descontos associativos a...