Deyverson provoca Botafogo após confusão em jogo com o Galo: “Que o Palmeiras passe eles”

Deyverson provoca Botafogo após confusão em jogo com o Galo: “Que o Palmeiras passe eles”

Atlético-MG e Botafogo empataram pelo Brasileirão, na noite da última quarta-feira (20/11), em partida marcada por troca de provocações e confusão generalizada. Deyverson, no seu melhor estilo, aproveitou para soltar a língua, ironizando um suposto favoritismo do clube carioca na partida e declarando torcida pelo Palmeiras na disputa pelo título do Brasileirão.

“Achar [que o Botafogo era favorito na partida], todo mundo pode achar. Eu achava que hoje ia fazer sol, ia ficar um tempo quente, choveu à noite, entendeu? Pensava que ia sair um solzão, ficou chuvoso. Achar é uma coisa, ter certeza é outra”, provocou Deivinho.

“Agora que o Palmeiras faça a sua parte no Brasileiro, que eles possam passar o Botafogo, e se for campeão, mérito deles. E se a gente for campeão da Libertadores, mérito nosso”, completou Deyverson, que já foi campeão da Libertadores pelo Palmeiras, marcando gol do título.

https://twitter.com/liberta___depre/status/1859439204092014881?ref_src=twsrc%5Etfw” target=”_blank” rel=”noopener

Veja as fotos

Deyverson provocou Alexander Barboza durante o empate entre Atlético-MG e Botafogo, pelo Brasileirão (Fernando Moreno/AGIF)
Deyverson em empate do Atlético-MG com o Botafogo, pelo Brasileirão (Pedro Souza/Atlético-MG)
Ao final da partida entre Atlético-MG e Botafogo, houve confusão generalizada entre jogadores e seguranças (Reprodução)
Ao final da partida entre Atlético-MG e Botafogo, houve confusão generalizada entre jogadores e seguranças (Reprodução)
O VAR analisou a briga e Luiz Henrique, do Botafogo, foi expulso por atirar garrafa em seguranças (Reprodução)

 

Mais provocações!

Deyverson discutiu durante a partida com o zagueiro Barboza, do Botafogo, e ao final do jogo foi questionado sobre a treta e aproveitou para ironizar o rival.

“[Tá falando] De quem? Barboza? Ah, o zagueiro do Botafogo. Desculpa, não estou ouvindo bem. Ah, isso aí faz parte, é do futebol. Se ele quiser discutir fora de campo, é uma coisa que ele tem que resolver com quem ele discutiu. Só quero jogar bola, dar meu máximo dentro de campo. Tivemos uma desavença, mas isso faz parte do jogo. Depois do jogo todo mundo tem que se entender”, disse.

https://twitter.com/DoentesPFutebol/status/1859584628442464586?ref_src=twsrc%5Etfw” target=”_blank” rel=”noopener

Além de Deyverson e Barboza, Luiz Henrique e Hulk também trocaram farpas. O atacante do Atlético-MG acusou o rival carioca de chamar o Galo de “time fraco de m#$%”. A resposta veio em entrevista pós-jogo, para o canal Premiere.

“O Luiz Henrique falou para o nosso goleiro que ‘o nosso time é uma m…’. Primeiro, ele tem cinco jogos na seleção. Ele acha que é craque, ele não ganhou p*** nenhuma. Ele falou no intervalo para o nosso goleiro que o nosso time é uma merda. Primeiro, ele deu cinco chutes na seleção, eu passei sete anos, eu tenho humildade. Ele tem que correr para caramba, para respeitar”, rebateu Hulk.

 

Confusão de seguranças

Ao final da partida, houve uma confusão generalizada na área de acesso aos vestiários, entre seguranças do Botafogo e da Arena Independência, com alguns jogadores da equipe carioca se envolvendo.

Segundo o GE, a confusão teve início quando Franclim Carvalho, auxiliar técnico de Arthur Jorge (treinador do Botafogo), colocou a mão no celular de um jornalista que filmava a saída dos atletas para o vestiário.

Em imagens de Marcellus Madureira, do canal Jogada 10, é possível ver o início da confusão, quando o repórter chama Luiz Henrique e outros jogadores do Botafogo para falar sobre o início da treta em campo, logo depois Alex Telles pede para o jornalista não fazer perguntas e logo em seguida há uma sequência de xingamentos e empurrões, com a confusão ficando maior entre seguranças do Independência e do Botafogo.

“O que pegou ali, Luiz?”, perguntou o jornalista. “Pegou o meu p%$”, rebateu LH. “Não está vendo que a gente está de cabeça quente?”, disse Alex Telles, logo em seguida. Depois disso, a treta se tornou generalizada.

Toda a confusão foi relatada em súmula e Luiz Henrique foi expulso após análise do VAR – o jogador do Botafogo atirou uma garrafa para o meio da confusão.

Com o empate contra o Galo, o líder Botafogo viu a distância para o vice-líder Palmeiras diminuir para apenas dois pontos. Os dois duelam na próxima terça-feira (27/11) no Allianz Parque, em duelo decisivo para disputa do título. Antes disso, ainda tem uma rodada do Brasileirão, com os cariocas enfrentando o Vitória (BA), e os paulistas o Atlético (GO).

Botafogo e Atlético-MG vão se enfrentar novamente no próximo dia 30, no estádio Monumental, em Buenos Aires (ARG), valendo a taça da Libertadores.

https://twitter.com/pedro_buenno/status/1859549329117020656?ref_src=twsrc%5Etfw” target=”_blank” rel=”noopener


Fonte: Portal LEODIAS