Diddy tem pedido de fiança negado pela quarta vez em nova audiência

A Justiça dos Estados Unidos quer mais informações sobre as condições propostas para o possível confinamento domiciliar do rapper americano Sean Combs, conhecido pelo nome artístico P. Diddy.

A audiência desta sexta-feira (22/11) foi adiada para segunda-feira (25/11), de acordo com informações do jornal The Hollywood Reporter.

infusao

Veja as fotos

Foto: Reuters
Sean Combs tem 55 anos e está preso preventivamente no Centro de Detenção Metropolitana do BrooklynFoto: Reuters
Reprodução: YouTube/Bad Boy Entertainment
O rapper em clipe da música “I’ll Be Missing You”Reprodução: YouTube/Bad Boy Entertainment
Foto: Stan Honda/AFP
P. Diddy é acusado de agressões sexuais contra mais de 100 pessoasFoto: Stan Honda/AFP
Foto: Dia Dipasupil/Getty Images
Ele aguarda seu julgamento por extorsão e tráfico sexual, que está marcado para maioFoto: Dia Dipasupil/Getty Images

Além disso, o rapper teve seu pedido de fiança de 50 milhões de dólares negado pela quarta vez. O artista está preso há 10 semanas e é acusado por crimes de violência sexual contra mais de 100 pessoas.

Para os promotores do caso, o rapper “não é confiável” para seguir as regras de libertação pré-julgamento e seria um risco de interferência nas investigações. Por outro lado, a defesa de P. Diddy diz que as propostas da promotoria são “muito mais restritivas” do que as condições da prisão, como: limitar chamadas telefônicas para advogados, restringir visitantes, manter um registro de visitantes e evitar contato com testemunhas.

Na recente audiência, Sean Combs apareceu vestido com o uniforme bege da prisão e acenou para os familiares presentes. O rapper se declarou inocente das acusações em setembro e aguarda sair da prisão preventiva.

Ainda conforme o The Hollywood Reporter, se na próxima semana Diddy não tiver a fiança concedida, ele permanecerá detido no Metropolitan Detention Center, no Brooklyn, até que ele enfrente um júri de Nova York.

O rapper aguarda seu julgamento por extorsão e tráfico sexual, que está marcado para maio.



Fonte: Portal LEODIAS

Quem é que negocia a paz?, diz Lula sobre guerra entre Rússia e Ucrânia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) questionou os esforços de negociação de paz na guerra entre Rússia e Ucrânia. A fala foi...

Não há instituições capazes de mediar negociações de paz, diz Lula

Para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não existem instituições capazes de mediar negociações de paz na atual configuração global. No Brics,...

Programa na Alemanha está com inscrições abertas para bolsas de doutorado

Estão abertas as inscrições para bolsas de doutorado na Alemanha. As vagas são ofertadas por meio do Programa DAAD. São oferecidas duas modalidades: Doutorado Pleno...