O cantor britânico Ed Sheeran causou “climão” durante uma entrevista com o técnico do time inglês Manchester United, nesse último domingo (24/11), e precisou se desculpar nas redes sociais após a repercussão do caso.
Sheeran esteve no Portman Road, estádio do time Ipswich Town, para acompanhar a partida do time, do qual é acionista, contra o Manchester United.
A partida, a primeira sob o comando de Rúben, acabou em empate (1 a 1) e o técnico foi entrevistado em campo pela equipe do canal Sky Sports. A entrevista, contudo, foi interrompida por Ed Sheeran, que brincou: “Acho que ele [Rúben] não quer falar comigo”. Quando o técnico respondeu, rindo, dizendo que não queria.
– Moment when Ed Sheeran gatecrashed Ruben Amorim’s post-match interview.
Don’t care who he is, but think this was so rude and disrespectful.
Couldn’t just waited for the interview to finish. pic.twitter.com/gz6JyOZLna
— UF (@UtdFaithfuls) November 24, 2024
O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e o cantor se retratou: “Peço desculpas se ofendi Amorim ontem. Não percebi que ele estava sendo entrevistado naquela hora, fui lá dar ‘oi e tchau’ para Jamie Carragher [ex-zagueiro do Liverpool e comentarista da Sky Sports]. Obviamente pareceu um pouco idiota, mas vida que segue. Grande jogo, no entanto, parabéns a todos os envolvidos”, escreveu o cantor.
Fonte: Metrópoles