O Manchester United empatou com o modesto Ipswich Town, pelo Campeonato Inglês, mas o momento que chamou a atenção aconteceu após a partida. O treinador dos Red Devils, Rúben Amorim, se desentendeu com Ed Sheeran, após o cantor interrompê-lo durante uma entrevista.
Acionista do Ipswich desde agosto e ainda pouco habituado ao campo, Sheeran se intrometeu no momento em que o treinador português dava entrevista à “Sky Sports”, para dar um abraço em seu amigo e ex-jogador Jamie Redknapp.
O cantor não entendeu bem que estava acontecendo uma entrevista ao vivo e ao perceber Amorim na mesa, tentou puxar assunto dizendo “acho que ele [Rúben Amorim] não quer falar comigo”, e foi rebatido imediatamente pelo português: “Não, eu não quero” – o clima ficou constrangedor.
– Moment when Ed Sheeran gatecrashed Ruben Amorim’s post-match interview.
Don’t care who he is, but think this was so rude and disrespectful.
Couldn’t just waited for the interview to finish. pic.twitter.com/gz6JyOZLna
— UF (@UtdFaithfuls) November 24, 2024
Veja as fotos
Pedido de desculpas
Ed Sheeran foi às redes sociais nesta segunda-feira (25/11) para se desculpar pelo episódio. Ele disse que não sabia que estava invadindo uma entrevista e a intenção era apenas falar rapidamente com seu amigo jornalista.
“Peço desculpas se ofendi Amorim ontem, não percebi que ele estava sendo entrevistado naquele momento. Eu apareci para dizer oi e tchau para Jamie [jornalista que fazia a entrevista]. Claro, me sinto um pouco idiota, mas a vida continua. Foi um ótimo jogo, parabéns a todos os envolvidos”, esclareceu.
Ed Sheeran e o futebol
O astro internacional é fã de futebol de torcedor fanático do Ipswich Town, clube que voltou a disputar a primeira divisão da Inglaterra depois de 22 anos nesta temporada.
Sheeran patrocina os times feminino e masculino do Ipswich desde 2021 e em agosto deste ano se tornou acionista, comprando 1,4% das ações do clube. A turnê internacional do cantor estampa a camisa como patrocinador principal e constantemente ele aparece nos shows com a camisa ou outros símbolos do time.
“Moro em Suffolk (região da cidade) desde os três anos de idade e, embora viaje pelo mundo e às vezes me sinta um estranho nas grandes cidades, Suffolk e Ipswich sempre me fizeram sentir parte da comunidade e protegida”, disse o astro em entrevista aos canais oficiais do Ipswich Town.
Fonte: Portal LEODIAS