Eduardo Suplicy finaliza tratamento contra o câncer: “Eu venci”

Eduardo Suplicy, de 83 anos, atualizou seu estado de saúde, nesta quinta-feira (28/11). Diagnosticado com linfoma não Hodgkin, um tipo de câncer que afeta as células do sistema linfático, o político anunciou sua última ida ao hospital para sessões de imunoterapia.

 

“Hoje é meu último dia de imunoterapia aqui no Hospital Sírio-Libanês. Eu vim não apenas para fazer a sessão de imunoterapia, mas também para agradecer pela atenção que recebi de todos os enfermeiros, médicos e demais profissionais que trabalham aqui”, contou o deputado estadual, que levou doces como forma de agradecimento para os funcionários do hospital.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Eduardo SuplicyReprodução

A equipe do hospital realizou uma surpresa antes da última sessão do tratamento para o político, com balões de festas escrito “última imunoterapia”, e um sino, que simboliza o vencimento de uma etapa na luta contra o câncer. 

 

“Tenho uma caminhada para me fortalecer, mas posso dizer que venci o câncer! Viva a vida! Viva a Renda Básica de Cidadania, maior estímulo para eu estar aqui! Minha missão na Terra não terminou!”, declarou em um outro vídeo a caminho do hospital. 

 

Apesar de ser um câncer agressivo, a doença foi descoberta em estágio inicial. O tratamento realizado busca estimular o sistema imunológico do paciente a combater as próprias células cancerígenas. 



Fonte: Portal LEODIAS

Samuel fica prestes a descobrir esquema fraudulento em ‘Dona de Mim’

Samuel (Juan Paiva) intensifica sua apuração sobre a situação da Boaz e, ao cruzar documentos internos da empresa, encontra um dado decisivo. Durante uma...

Celso reencontra ex-amante e acende crise com Maria em ‘Êta Mundo Melhor!’

A maré virou de vez para Celso (Rainer Cadete) em “Êta Mundo Melhor!”. Após ser ignorado no testamento de tia Anastácia, o personagem ainda...

IBGE: preços da indústria caem 1,29% em maio, maior recuo desde 2023

Os preços da indústria nacional caíram 1,29% em maio, uma queda mais acentuada em relação a abril (-0,12%). Esta é a quarta variação negativa...