Eleições EUA: Trump revela detalhes de ligação com Elon Musk em discurso

Durante o 1º discurso depois de eleito, Donald Trump, realizou elogios a Elon Musk nesta quarta-feira (6/11). A autoridade contou que estava na companhia do empresário, há duas semanas, durante campanha na Filadélfia e Pensilvânia.

O 47º presidente dos Estados Unidos chamou o dono da SpaceX de estrela e afirmou que é uma pessoa incrível. Enquanto falava sobre o pouso do foguete, lançado no dia 19 de outubro, Trump afirmou ter ficado impressionado e ligado para Elon.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

“Eu liguei para o Elon e perguntei: ‘Foi você que fez isso?’. Ele disse: ‘Sim, fui eu. Quem mais pode fazer isso? Será que a China consegue? Será que a Rússia consegue fazer? Não! Será que os Estados Unidos consegue? Não, ninguém mais consegue, só eu’. E é por isso que eu te amo Elon!”, disse durante o discurso.

“Quando nós tivemos o furacão trágico, que acertou especialmente a Carolina do Norte, foi devastador, um dos piores… E as pessoas da Carolina do Norte vieram falar comigo da Starlink: ‘Seria possível você falar com o Elon Musk? Precisamos da Starlink!’. Eu liguei para Elon e disse que estávamos precisando do sistema de comunicação por satélite. Olha, ele colocou aquilo tão rápido, que salvou muitas vidas. Ele salvou muitas vidas!”, contou Trump.

O presidente que assumirá o governo em janeiro de 2025, finalizou dizendo que Musk é um super gênio, e que devem proteger os super gênios, porque eles não têm tantos gênios assim.



Fonte: Portal LEODIAS

Morre Gilberto Trotamundos, acreano que teria viajado em sua Bike mais de meio milhão de KM´s por 142 países

Meio milhão de quilômetros percorridos sobre uma bicicleta, 12 livros de sua autoria escritos em quatro línguas, tendo visitado 142 países diferentes. A marca...

Dani Calabresa se despede do ano com homenagem ao filho: “Melhor presente”

A atriz Dani Calabresa, 43, despediu-se de 2025 com uma postagem emocionada em seu perfil no Instagram, destacando a chegada de seu filho, Bernardo,...

EUA afirmam que três morreram em ataques a suposto “comboio” de drogas

Na terça-feira (30), o exército dos EUA atacou o que descreveu como um “comboio” de três barcos envolvidos no tráfico de narcóticos — a...