Eliana desabafa sobre Natal e se preocupa com antecipação da data: “Socorro!”

Eliana desabafa sobre Natal e se preocupa com antecipação da data: “Socorro!”

Eliana Michaelichen, apresentadora do “Saia Justa”, durante o programa exibido pelo GNT desabafou sobre a antecipação do Natal. Segundo a loira dos dedinhos, a festividade repleta de símbolos e personagens importantes, celebrando também o nascimento de Jesus Cristo, já ganhou vida antes mesmo de dezembro. A comunicadora bateu o martelo sobre shoppings decorados, Papais Noéis e até mesmo venda de panetones, fora de hora.

“Já é Natal! Faz um tempo que os enfeites, luzes estão decorando lojas. O Papai Noel está a postos para tirar fotos com as crianças nos shoppings do Brasil inteiro. Eu não sei se você também é assim, mas quando eu vejo as primeiras decorações natalinas nas ruas, bate aquela sensação de: ‘Meu Deus! O ano está acabando’. Eu nem vi o tempo passar e parece que consigo ouvir a voz da Simone perguntando: ‘Então é Natal e o que você fez?’. Socorro! Pera, gente! A gente não está em novembro ainda? Será que este ritmo não está apressado demais, não?”, disparou Eliana.

Veja as fotos

Eliana vai apresentar um especial de Natal do “The Masked Singer Brasil”Reprodução/Instagram
Eliana Michaelichen (Foto: Whagner Duarte)
Eliana Michaelichen (Foto: Reprodução/Instagram)
Eliana Michaelichen (Foto: Reprodução/Instagram)

“Acho que está, né? Nada contra a decoração natalina, inclusive, adoro essa época. Amo esse momento para reunir a família, deixar as crianças vivendo esse momento lúdico e a casa mais bonita. Celebrar essa data tão especial, é muito bacana! O que me deixa pensativa, na verdade, é a sensação de que tudo está correndo mais rápido. Os panetones nas vitrines desde outubro, são só mais um exemplo disso. Mas a verdade é que a gente está sempre correndo, se adiantando e tentando antecipar o próximo passo”, completou a Ex-contratada do SBT.

“O comércio tem pressa para vender e a gente tem pressa para tudo. É para comprar, para trabalhar e até para se divertir. Até mesmo o descanso se tornou uma meta: tem que fazer ioga, tem que meditar, tem que ter uma rotina de autocuidado. Isso tudo virou tarefa! Com tanta correria, não é por acaso que o Brasil lidera o ranking mundial de ansiedade. É verdade, são dados, 68% dos brasileiros relatam sentimentos de nervosismo, ansiedade e tensão. Mas será que precisa ser assim?”, indagou a esposa de Adriano Ricco.


Fonte: Portal LEODIAS