Ellen DeGeneres tem casa inundada após enchente na Inglaterra

Ellen DeGeneres e Portia De Rossi enfrentaram mais um incidente climático. A propriedade do casal, localizada na região de Cotswolds, Inglaterra, foi invadida pela água após fortes chuvas elevarem o nível do Rio Tâmisa na última sexta-feira (30).

De acordo com informações do Daily Mail, as estradas próximas à mansão foram tomadas por alagamentos que chegaram a 1,5 metro de profundidade. A residência, situada em um terreno de 174 mil metros quadrados, foi diretamente afetada.

Ellen DeGeneres mudou para o Reino Unido após a vitória de Trump

Até o momento, Ellen e Portia não se manifestaram sobre o ocorrido, e não se sabe se elas estavam na casa no momento da inundação.

Essa não é a primeira vez que o casal enfrenta problemas desse tipo. Em janeiro de 2023, as duas tiveram que evacuar sua mansão em Montecito, na Califórnia, devido a chuvas intensas que causaram enchentes graves na região.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Mudança para o Reino Unido e afastamento dos EUA

Ellen e Portia se mudaram para a Inglaterra em 2016, logo após a eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, o casal tomou a decisão como protesto político e não pretende retornar ao país de forma definitiva.

Cotswolds, conhecida por suas colinas e cenários rurais, também abriga outros famosos, como David e Victoria Beckham. As enchentes recentes têm gerado preocupação entre os moradores locais.

O post Ellen DeGeneres tem casa inundada após enchente na Inglaterra apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Fim das festas: quando desmontar a árvore de Natal?

A prática de montar uma árvore de Natal, que atrai de religiosos a ateus, é popular por reunir a família e deixar seus lares...

GWM Tank 300: conheça SUV raiz que chega ao Brasil em 2025

O mercado brasileiro de SUVs deve receber, em 2025, o GWM Tank 300, um modelo robusto e com foco em off-road, fabricado pela Great...

Rússia frustra planos ucranianos para matar oficiais do alto escalão da Defesa

O Serviço de Segurança Federal (FSB) da Rússia disse nesta quinta-feira (26) que havia frustrado várias conspirações dos serviços de inteligência ucranianos para matar...