Embaixada confirma prisão de Liziane Gutierrez no Marrocos e presta apoio à família

Conforme foi noticiado com exclusividade pelo portal LeoDias na tarde de terça-feira (27/11), a ex-peoa de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez, foi detida há aproximadamente um mês durante viagem ao Marrocos e desde então segue presa no país do Norte da África, por se envolver em uma confusão com autoridades locais. Nossa reportagem procurou a Embaixada do Brasil em Rabat que confirmou a prisão da influenciadora. 

Em nota enviada ao portal LeoDias, o Ministério das Relações Exteriores, por meio da Embaixada do Brasil em Rabat, afirmou que desde a prisão tem prestado total assistência a Liziane e seus familiares. 

infusao

“O Ministério das Relações Exteriores, por meio da Embaixada do Brasil em Rabat, tem prestado assistência consular à nacional e a seus familiares, bem como mantido contato com as autoridades locais sobre o caso”, declarou o órgão. 

Veja as fotos

Liziane Gutierrez e Toni (Foto: Reprodução/Instagram)
Liziane Gutierrez e Toni (Foto: Reprodução/Instagram)
Liziane Gutierrez (Foto: Reprodução/Instagram)
Liziane Gutierrez (Foto: Reprodução/Instagram)
Liziane Gutierrez (Foto: Reprodução/Instagram)
Liziane Gutierrez (Foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

A influenciadora estava acompanhada de seu ex-marido e empresário, Toni, quando foi detida. Ele concedeu uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias, onde informou que precisou seguir viagem e voltar para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde reside com a influenciadora, e a deixar detida no Marrcos. 

Questionado por qual motivo voltou para sua casa, deixando Liziane no país do Norte da África, explicou sem rodeios: “Sim, eu estava com ela. Mas depois que ela foi presa, eu segui viagem. O julgamento dela não ia ser rápido e eu não ia esperar indefinitivamente lá. A embaixada ficou auxiliando ela e sabiam da situação dela desde o início. Eu conversei com eles e ficou acertado que na situação que estava, o melhor era eu seguir viagem. Porque não tinha previsão de nada naquela época”, contou Toni.



Fonte: Portal LEODIAS

Dor de crescimento atinge até 37% das crianças. Entenda o incômodo

Durante a infância e a adolescência, o corpo passa por várias transformações. Ossos, músculos e articulações crescem em ritmos diferentes, o que pode causar...

Alerta: 54% dos brasileiros nunca foi ao dermatologista. Saiba riscos

A pele é o maior órgão do corpo e, ao mesmo tempo, um dos mais negligenciados pelos brasileiros. Uma pesquisa realizada em agosto de...

Megaoperação: imagens revelam policial ferido do Bope sendo resgatado no RJ

Ao todo quatro polícias morreram na megaoperação realizada, na última semana, no Rio de Janeiro. Ação mais letal da história do Rio de Janeiro...