Entrevista de Verstappen e Pérez ao PodPah divide opiniões na web

Thiago Marques, o Mítico, e Igor Cavalari, o Igão, voltaram a receber críticas nas redes sociais após conversarem com Max Verstappen e Sergio Pérez, pilotos de Fórmula 1, no PodPah. Pessoas que assistiam ao podcast indicaram despreparo dos podcasters para o bate-papo com os atletas.

Em um dos trechos que viralizaram na web, Igão questiona se Verstappen tem como intenção competir para ganhar. Em outro momento, Mítico questiona se os pilotos trabalham “a visão” para as corridas.

“O piloto de F1 Max Verstappen foi entrevistado no PodPah. O nível de intelectualidade dos entrevistadores é de fazer o piloto de F1 ficar sem palavras. E é esse tipo de gente que está formando a opinião de boa parte da população. A cara dele é a melhor coisa dessa entrevista”, opinou um internauta no X, antigo Twitter.

“Assisti o episódio do PodPah e não foi tão ruim como imaginei. O Igão foi o que mais falou, por isso não foi tão ruim, mas foi uma entrevista muito simples. Não agrega nada sobre F1 ou o Max Verstappen. Numa comparação justa, assistir esse episódio é a mesma coisa que ver uma pessoa, no avião, sentar ao lado de um famoso que ela sabe pouco e ficar fazendo perguntas aleatórias do tipo: ‘como é ser piloto’, ‘como lida com as opiniões’ e por aí vai”, disse outro.

Em contraponto, fãs do podcast exaltaram o papo com os pilotos e comemoraram a presença dos atletas em um podcast nacional. “Admito que nunca na minha vida imaginei um PodPah com o Verstappen e o Pérez (nunca vi eles tão simpáticos)”, disse um.

“Acho que nunca na minha vida eu esperei ver Max Verstappen e Sérgio Pérez esperando sentados pra serem entrevistados no PodPah”, comentou mais um.

O Metrópoles fez contato com a assessoria do PodPah, em busca de um posicionamento sobre as críticas. A equipe do podcast afirmou não “ter o que comentar” sobre o assunto.

Não é a primeira vez

Esta não é a primeira vez que o PodPah é alvo de críticas. Dani Calabresa, por exemplo, não gostou quado a dupla disse não ter assistido ao filme que ela lançava com Fábio Porchat: “Vocês nem se empenharam? Poxa, vão receber a gente aqui e não vão ao cinema ver a gente”.

Já o papo com Wagner Moura também rendeu assunto após Mítico questionar qual era o time de coração do ator. “Você não fez sua pesquisa direito”, disse o artista.

O mesmo aconteceu com o PodDelas, quando Tata Estaniecki e Bruna Unzueta questionaram qual era o boi-bumbá que Isabelle Nogueira, cunhã-poranga do Garantido, representava. A informação está em seu perfil do Instagram.



Fonte: Metrópoles

O Enredo do Calote: como em 2020, Bocalom refaz promessas sobre “água pra todos” e mente sobre recursos próprios

O cenário é de "déjà vu", mas com um agravante de mau-caratismo político que desafia a memória do eleitor. O prefeito de Rio Branco,...

Ucraniano recorre após eliminação por homenagem a mortos na guerra

Punição ocorreu na quinta-feira (12/2) por se recusar a trocar o capacete personalizado que exibia imagens de mais de 20 atletas Fonte: Metrópoles

Cruzeiro atualiza quadro de saúde de Kenji após lesão contra Mirassol

O atacante Kaique Kenji sofreu uma grave lesão durante a partida diante do Mirassol; o jogador precisou ser substituído com apoio de muletas Fonte: Metrópoles...