Ex-atacante do Arsenal é vítima de tentativa de assassinato nos EUA

O ex-jogador Nicklas Bendtner, que atuou por clubes como Arsenal, Juventus e Wolfsburg, foi vítima de uma tentativa de assassinato em Nova York, nos Estados Unidos. O caso aconteceu na última quarta-feira (20/11).

O ex-atacante dinamarquês passeava com amigos na cidade quando um homem de 25 anos, identificado como Joshua Zinberg, atacou o grupo. Uma das pessoas que estavam com o ex-jogador sofreu cortes no rosto e na orelha. Ele foi encaminhado para um hospital.

“Sim, posso confirmar que sou eu no vídeo. Poderia ter sido eu quem foi atacado? Não tenho comentários sobre isso. Mas posso confirmar que sou eu no vídeo. É difícil fugir dele”, afirmou Bendtner.

Joshua Zinberg foi preso no dia seguinte, sob a acusação de homicídio e agressão. O autor da tentativa de assassinato sofre com questões de saúde mental. O prefeito de Nova York, Eric Adams atribuiu o caso ao fechamento de instituições que cuidam de pessoas com problemas de saúde mental.

“Todos os dias passamos por pessoas que sabemos que não têm a capacidade de tomar a decisão certa para cuidar de si mesmas. Esse é um problema que foi criado quando fechamos as instalações psiquiátricas há muitos anos. Nós os fechamos sem dar às pessoas o apoio que elas merecem”, disse o prefeito.

Bendtner foi campeão do Campeonato Italiano com a Juventus na temporada 2012/13. Além disso, venceu a FA Cup 2014 pelo Arsenal e a Copa da Alemanha 2014/15  com a camisa do Wolfsburg. Ele também defendeu a seleção da Dinamarca ao longo da carreira.



Fonte: Metrópoles

Cha Eun Woo vira alvo de críticas crueis

Conforme já havia sido divulgado, os integrantes do ASTRO se juntaram a outros nomes do kpop para lançar “Memory of the Moon”, música em...

Escândalo de Kim Soo Hyun faz produção da Disney ser paralisada

Desde a morte precoce de Kim Sae Ron, em fevereiro deste ano, aos 24 anos, a vida de Kim Soo Hyun tem se tornado uma...

Após confusão em mercado, ex-panicat é detida pela 3ª vez em menos de um ano

A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi detida pela terceira vez em um intervalo de nove meses, após causar confusão em um...