Ex de Ana Hickmann sofre derrota na Justiça ao tentar adiar julgamento por violência doméstica

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, réu por violência doméstica contra a apresentadora, sofreu nova derrota na Justiça nesta semana. O portal LeoDias descobriu, com exclusividade, que o Tribunal de Justiça de SP negou um recurso de Habeas Corpus ao qual o empresário tentava adiar o julgamento do caso de violência ocorrido em dezembro de 2023 nesta quinta-feira (28/11).

Segundo fontes ligadas ao caso, todos os desembargadores negaram o pedido feito por Correa. Vale lembrar que, com este mesmo Habeas Corpus, Alexandre conseguiu adiar a audiência do caso em setembro deste ano.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução, Montagem
Reprodução, Montagem
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Relembre o caso

Segundo o boletim de ocorrência ao qual o portal LeoDias teve acesso com exclusividade, duas funcionárias e o filho do casal estava na cozinha, onde ocorreu a agressão, quando eles começaram a discutir.

O empresário ameaçou dar cabeçadas em Ana e, quando ela tentou pegar o telefone na área externa da casa, teve o braço prendido na porta pelo marido. Ela conseguiu trancá-lo para o lado de fora da residência e acionar a Polícia. Antes da chegada das autoridades, Alexandre deixou o local.

Ana foi atendida no Hospital São Camilo e precisou coloca ruma tipoia no braço esquerdo, devido a uma lesão no cotovelo. Ela seguiu para a delegacia em seguida, escoltada, onde deu seu depoimento.



Fonte: Portal LEODIAS

“A Fazenda”: peão é eliminado com 27,12% dos votos na sexta Roça

O sonho de ganhar R$ 2 milhões em “A Fazenda 17” acabou para mais um dos peões na noite de quinta-feira (30). Na sexta...

Mendonça paralisa julgamento sobre direito ao silêncio em ação policial

O ministro André Mendonça, do STF (Supremo Tribunal Federal), pediu vista e suspendeu o julgamento que discute a obrigatoriedade do Estado de informar um...

Nove dos últimos 10 finalistas da Libertadores foram times brasileiros

O futebol sul-americano vive uma era de hegemonia brasileira. A final da Libertadores de 2025, entre Palmeiras e Flamengo, consolida um domínio que já...