O rapper KT Gomez voltou a se manifestar sobre a controvérsia envolvendo áudios vazados de uma conversa com a modelo Ana Paula Minerato, ex-musa da Gaviões da Fiel. Os áudios, que contêm ofensas racistas atribuídas à cantora Ananda, do Melanina Carioca, foram divulgados na madrugada de segunda-feira (25/11).
Em resposta a perguntas sobre o conteúdo, KT negou que o vazamento tenha lhe proporcionado qualquer vantagem na carreira e revelou que já acionou uma equipe de advogados para lidar com a situação.
Veja as fotos
“Não achei que seria necessário, mas amanhã postarei uma nota junto a Kupper Advocacia, explicando sobre as gravações dos áudios vazados. Lembrando que esses áudios foram gravados no mês 9 [setembro] com outro propósito e se, de fato, eu estivesse buscando algum tipo de vantagem, então vazaria no próprio mês 9, que foi o mês de lançamento da minha última música”, afirmou o rapper, nos stories de seu Instagram.
Além disso, ele se dirigiu diretamente a quem critica a origem do vazamento, enfatizando: “Essa é pra você que está extremamente incomodado com a origem do vazamento do áudio e não com o seu conteúdo. Lamento que tudo isso esteja acontecendo.” A situação continua a gerar repercussão nas redes sociais, levantando discussões sobre racismo e ética na divulgação de conversas privadas.
Fonte: Portal LEODIAS