Ex de Minerato sobre áudios: ‘Esperando Ananda se pronunciar’

Declarações atribuídas à influenciadora Ana Paula Minerato geraram repercussão negativa nesta segunda-feira, 25 de novembro. Nos áudios, Minerato teria feito comentários que muitos classificaram como racistas, direcionados à cantora Ananda. A gravação foi amplamente compartilhada, resultando em críticas intensas à modelo, reconhecida por sua participação no Carnaval.

Ananda presta queixa contra Ana Paula Minerato: ‘Precisava digerir’

No material divulgado, Minerato teria questionado o rapper KT Gomez, seu ex-namorado, com falas como: “Você gosta de mina do cabelo duro? De neguinha? O pai ou a mãe veio da África?”. A autenticidade do áudio ainda não foi confirmada, mas o impacto foi imediato nas redes sociais.

KT Gomez, ao comentar o caso mais uma, negou envolvimento com Ananda durante o relacionamento com Minerato. Ele afirmou nos stories do Instagram: “Pessoal, EU VOU ME PRONUNCIAR. Estou esperando o momento adequado, acredito que sou a parte menos importante e os assuntos referentes a mim, são secundários. O tema principal tem que ser a tônica”.

O rapper enfatizou que sua relação com Ananda aconteceu em um período em que estava solteiro. “Na terça gravei um vídeo explicando minha relação com a Ananda e toda a cronologia dos fatos. Mas adianto que estava solteiro quando me relacionei com a Ananda. Por se tratar de um assunto secundário, postarei depois que a Ananda se pronunciar. A pauta principal é muito mais importante e delicada”, completou KT Gomez, por fim.

stories de kt gomez explicando pronuncimento
Foto: Reprodução/Instagram @ktgomezoficial

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O ex de Minerato já havia comentado antes sobre o assunto

Logo após o vazamento, KT Gomez condenou qualquer atitude racista e reforçou sua posição sobre o tema. “Primeiramente, eu quero dizer que sou contra o racismo e repudio qualquer fala e atitude racista. Eu sou 100% responsável sobre as coisas que eu falo e que eu faço, não tenho compromisso sobre terceiros”, publicou.

Além disso, pediu desculpas às pessoas afetadas pelo episódio. “Peço desculpas a quem se sentiu ofendido com esse fato. Vai andar ainda essa conversa, com certeza vai andar e vocês vão ouvir os lados. Agora só resta paciência”, afirmou.

KT Gomez, aliás, também explicou que os áudios vieram de um celular perdido e negou que tivesse vazado. Ele contou, em síntese, que gravava as conversas com Minerato sob orientação jurídica devido a um processo de violência doméstica movido por ela.

Adriana Bombom detona Ana Paula Minerato: ‘Seu lugar não é no samba’

“Esses áudios foram gravados no mês 09 com outro propósito e se de fato eu estivesse buscando algum tipo de vantagem então vazaria no próprio mês 09”, declarou ele, em suma.

O post Ex de Minerato sobre áudios: ‘Esperando Ananda se pronunciar’ apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Waack: Corrupção, megaoperação e a atuação do STF

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes percebeu possíveis irregularidades na megaoperação realizada no Rio de Janeiro contra o Comando Vermelho....

Autoridades mexicanas entram em confronto com grupo armado em Sinaloa

Autoridades do estado de Sinaloa, na costa do Pacífico do México, foram atacadas por um grupo armado nesta segunda-feira (3). O incidente deixou 13...

Missão do Japão fará auditoria final para liberar carne bovina brasileira

Uma comitiva do governo do Japão virá ao Brasil, em novembro, para realizar a auditoria final nos frigoríficos brasileiros que pode, enfim, concluir a...