Ex-jogador do Flamengo e do Athletico-PR no Brasil, Arturo Vidal está sob investigação de uma possível agressão sexual no Chile. O Ministério Público confirmou a denúncia nesta segunda-feira (4/11).
O jogador é acusado de agredir uma mulher que participava de festa organizada por jogadores do Colo-Colo, atual clube de Vidal. Segundo a imprensa local, a suposta agressão teria acontecido na manhã desta segunda-feira, em boate em Santiago, onde atletas do time comemoravam um aniversário.
Em nota oficial, o MP informou que “há denúncia de agressão sexual no bar, mas ninguém está preso”. Outros jogadores do Colo-Colo também foram citados na denúncia, mas as autoridades não divulgaram o nome dos demais envolvidos além de Vidal.
Ainda de acordo com o delegado da polícia local, Gerardo Aravena, Vidal foi conduzido à delegacia na madrugada desta segunda-feira para uma verificação de identidade, mas não ficou detido. A denúncia aconteceu horas depois da vitória do Colo-Colo sobre o Deportes Iquique, por 3 x 0, nesse domingo (3/11).
Fonte: Metrópoles