F1: Verstappen elogia Norris e diz que rival “vai conquistar títulos”

A rivalidade entre Max Verstappen e Lando Norris na Fórmula 1 em 2024 terminou com o holandês conquistando o tetracampeonato da categoria, embora ainda faltem duas corridas para o fim da temporada.

Em entrevista aos jornalistas presentes em Lusail, para o Grande Prêmio do Qatar, que será disputado neste fim de semana, Verstappen falou sobre a relação com Norris. O piloto da Red Bull culpou a imprensa por pequenas confusões entre os dois durante a temporada.

“A imprensa às vezes faz perguntas que são um pouco bobas ou damos alguma resposta porque estamos pressionados na briga pelo título. É meio injusto quando, por exemplo, Lando faz um comentário e os fãs caem em cima dizendo que ele não foi respeitoso, ou ao contrário”, disse Verstappen.

Max ainda afirmou que respeita Norris. Além disso, o tetracampeão declarou que o piloto da McLaren será, mais uma vez, um dos postulantes ao título nas próximas temporadas.

“Posso dizer que temos muito respeito mútuo. Claro que às vezes, sob muita pressão, tivemos alguns momentos, algumas brigas e coisas assim. Mas, no fim das contas, podemos nos olhar nos olhos e apoiar o que fazemos. Lando é um ótimo cara, de verdade, e também um ótimo piloto. Tenho certeza que o momento dele virá. Ele vai conquistar títulos”, cravou.

A corrida principal do Grande Prêmio do Qatar, penúltimo da temporada 2024 da Fórmula 1, acontece no próximo domingo (1º/12), no Circuito Internacional de Lusail, às 13h, horário de Brasília.



Fonte: Metrópoles

Mãe que matou filha a facadas é condenada a mais de 44 anos de prisão no RS

A mãe acusada de matar a própria filha de sete anos a facadas, no Rio Grande do Sul, foi condenada a mais de 44...

PoderData: governo é mais aprovado do que desempenho pessoal de Lula

O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem aprovação mais alta do que o desempenho pessoal do presidente, segundo pesquisa PoderData divulgada...

Recesso forense: como ficam decisões e processos a partir desta sexta (20)

A partir desta sexta-feira (20), o recesso forense modificará o funcionamento do sistema judiciário. O período se estende até 20 de janeiro de 2026,...