Famosos vão prestar homenagem cantando no funeral de Liam Payne, diz site

Nesta semana o corpo de Liam Payne deve ser liberado para o funeral e enterro, na Inglaterra. Segundo o The Mirror, a despedida vai contar com a presença de vários amigos famosos, inclusive alguns vão cantar na despedida.

“O funeral de Liam estará lotado de celebridades, pois ele era muito amado na comunidade do showbiz, e muitos deles estão muito tristes com sua morte trágica. A família dele quer que sua despedida seja discreta e respeitosa, pois é o que Liam gostaria, já que ele era muito pé no chão”, disse uma fonte.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução
Liam PayneReprodução
Reprodução
Reprodução

De acordo com a mesma fonte, a intenção também é celebrar o amor do artista pela música. O site Radar Online completou: “Mas haverá uma série de homenagens musicais de alguns grandes artistas, já que ele amou cantar e fazer música até o fim.”

A expectativa é que o corpo de Liam seja levado de volta ao Reino Unido após as autoridades argentinas concluírem a investigação sobre sua morte. O jornal local La Nacion divulgou que o processo para repatriá-lo de volta ao país de origem começou.

O funeral deve acontecer na cidade natal do ex-One Direction, em Wolverhampton. O jornal não deu os nomes das celebridades que vão prestar a última homenagem para o cantor. Ele morreu no dia 16 de outubro ao cair de uma altura de 14 metros do hotel Casa Sur, no bairro de Palermo, Argentina.



Fonte: Portal LEODIAS

Dúvida no Real Madrid, Mbappé viaja para final da Supercopa da Espanha

Craque do Real Madrid desfalcou os Merengues no Campeonato Espanhol e também na Supercopa Fonte: Metrópoles

Maycon declara que projeto do Galo foi estopim para assinar com o time

Maycon chega no Atlético-MG para ser o terceiro reforço do clube mineiro na temporada; diretoria segue se movimentando na janela Fonte: Metrópoles

Goleiro do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, falha em derrota. Veja

O arqueiro do time de Cristiano Ronaldo falhou aos cinco minutos do segundo tempo, diante do Al-Qadsiah Fonte: Metrópoles