A filha do cantor Fábio Jr. Tainá Galvão, de 38 anos, compartilhou nas redes sociais detalhes da cirurgia de troca das próteses de silicone que fez recentemente, porque as anteriores explodiram após uma queda que ela sofreu enquanto esquiava, em Aspen, nos Estados Unidos.
Tainá revelou que toda a situação começou no início de 2023. “Caí de esqui no começo do ano passado, quando viajei, do tombo, minha prótese de silicone explodiu, mas eu não sabia que tinha acontecido”, disse no início dos vídeos publicados no Instagram.
Veja as fotos
Leia Também
Mesmo após o susto, ela seguiu esquiando por mais três dias, porque não sabia da gravidade do que tinha acontecido. No momento em que foi atendida, o médico que a consultou inicialmente afirmou que não havia fraturas.
Assim que retornou ao Brasil, Tainá sentiu dores intensas e resolveu procurar ajuda médica. “Estava morrendo de dor. Eu tinha quebrado três costelas e fiz um raio-X da mama. O médico explicou que havia uma ruptura intracapsular e que não precisava me preocupar”, contou a influenciadora.
No entanto, a filha do cantor não se sentiu totalmente segura e decidiu buscar uma segunda opinião do caso, e descobriu a gravidade da situação.
Logo de cara, o médico que a atendeu solicitou uma ressonância, que confirmou uma ruptura extracapsular da prótese. “Não dava para ver fisicamente, esteticamente. Virou uma pizza”, disse. Ela ainda destacou que a ruptura poderia ter causado complicações graves devido ao vazamento do silicone.
A influenciadora realizou a cirurgia em São Paulo e ficou aliviada após finalmente resolver essa situação. “Agora, fiz a cirurgia e troquei [a prótese de silicone]. Estou bem. Não imaginava que fosse ficar tão bem. Levei roupa para quatro dias, levei até maquiagem. Fiquei impressionada como saí bem da cirurgia e já fui liberada do hospital”, compartilhou. “Já fiz sete cirurgias na minha vida, e nunca saí tão bem como desta vez”, finalizou.
Fonte: Portal LEODIAS