Filhos de famosas ganham destaque no remake de ‘Vale Tudo’

Os filhos das atrizes Adriana Esteves e Helena Ranaldi estão prontos para brilhar na nova versão de “Vale Tudo”. Felipe Ricca, de 24 anos, e Pedro Waddington, de 26, participaram da primeira leitura do roteiro com o elenco na última sexta-feira, 15 de novembro.

Veja Helena Ranaldi em momento raro com Pedro Waddington

O remake da novela, escrito por Manuela Dias, tem estreia prevista para março de 2025 e substituirá “Mania de Você” na faixa nobre das 21h.

Pedro Waddington, filho de Helena Ranaldi com o diretor Ricardo Waddington, viverá Thiago Roitman, herdeiro de Heleninha Roitman, papel icônico de Renata Sorrah na versão original.

Na nova trama, Paolla Oliveira assumirá o papel de Heleninha. Este será o primeiro trabalho de Pedro na televisão, marcando sua entrada no mundo artístico com um personagem de destaque.

Com experiência na TV, Felipe Ricca promete em ‘Vale Tudo’

Filho de Adriana Esteves e Marco Ricca, Felipe Ricca está concluindo sua formação em Artes Cênicas. Ele já participou da série “Pedaço de Mim”, protagonizada por Juliana Paes, em um papel secundário.

Em “Vale Tudo”, Felipe promete chamar atenção com sua atuação, consolidando sua posição na nova geração de atores.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Além dos estreantes, o elenco de “Vale Tudo” inclui grandes nomes como Débora Bloch, Cauã Reymond, Paolla Oliveira, Taís Araújo, Carolina Dieckmann e Humberto Carrão. Outros talentos confirmados são Renato Góes, Bella Campos, Karine Teles, Júlio Andrade, Luis Lobianco, Malu Galli e Maeve Jinkings.

A produção traz uma mistura de veteranos e novos rostos para revisitar o clássico de 1988.

O post Filhos de famosas ganham destaque no remake de ‘Vale Tudo’ apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Homem investigado por “relação” com criança de 12 anos: o que diz a lei?

A PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) cumpriu nesta segunda-feira (8) o mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem acusado de estupros...

“Ideal” seria que ação penal fosse julgada pelo plenário do STF, diz Fux

O ministro Luiz Fux, do STF (Supremo Tribunal Federal), disse nesta quarta-feira (10), que o “ideal” seria que toda a ação penal que investiga...

Homem suspeito de matar e esconder mulher em mala é preso em SP

Um homem, identificado como Atilio Ferreira da Silva, foi preso na tarde de terça-feira (9), suspeito de ter matado a própria companheira e escondido...