Fim de semana pode confirmar acesso do Santos à Série A. Veja cenários

Após a dolorosa queda para a Série B, o Santos está próximo de confirmar o seu retorno para a elite do futebol nacional. Neste sábado (2/11), o Peixe joga contra o Vila Nova às 16h30, partida que abre a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, a equipe precisa vencer o seu compromisso e ainda contar com uma combinação de resultados.

Líder da competição com 62 pontos, o Peixe também torce para que o Ceará não vença nessa rodada. Com isso, a equipe abre, ao menos, 10 pontos de distância para o Vozão, faltando apenas três rodadas para o final da competição.

O time comandado por Fábio Carille chega para o confronto depois de duas vitórias, contra Ituano e Ceará. No entanto, o retrospecto e os desempenhos mostram uma equipe instável apesar do topo da tabela. As derrotas contra Chapecoense e Goiás, acenderam um sinal de alerta e aumentaram a insatisfação da torcida com o treinador.

As vitórias diante de Mirassol e Ceará também destacaram uma dificuldade da equipe em controlar os resultados. Contra o time paulista, sofreu dois gols e só garantiu o triunfo na reta final. Já no duelo contra o Vozão, sofreu pressão doa adversário até o apito final para confirmar os três pontos.

Apesar dos escorregões, o Santos encaminha seu retorno de forma relativamente tranquila para Série A, deixando para trás um capítulo inédito em sua história de 112 anos.



Fonte: Metrópoles

Anitta abre o coração sobre namorado discreto e viraliza com revelação

Anitta fez um raro comentário sobre o relacionamento e rasgou elogios para o atual namorado, o empresário esportivo Ian Bortolanza, durante uma live com...

Telebras: aberta a inscrição para concurso com salários até R$ 11 mil

Foram abertas nesta quinta-feira (11/12) as inscrições para o concurso da Telecomunicações Brasileiras S.A. (Telebras). São ofertadas 15 vagas imediatas, além de 915 oportunidades...

IBGE prevê recuo de 3% com safra de 335,7 milhões de toneladas em 2026

A safra de cereais, leguminosas e oleaginosas estimada para 2026 deve totalizar 335,7 milhões de toneladas em 2026. A se confirmar a previsão do...