Fim de semana pode confirmar acesso do Santos à Série A. Veja cenários

Após a dolorosa queda para a Série B, o Santos está próximo de confirmar o seu retorno para a elite do futebol nacional. Neste sábado (2/11), o Peixe joga contra o Vila Nova às 16h30, partida que abre a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, a equipe precisa vencer o seu compromisso e ainda contar com uma combinação de resultados.

Líder da competição com 62 pontos, o Peixe também torce para que o Ceará não vença nessa rodada. Com isso, a equipe abre, ao menos, 10 pontos de distância para o Vozão, faltando apenas três rodadas para o final da competição.

O time comandado por Fábio Carille chega para o confronto depois de duas vitórias, contra Ituano e Ceará. No entanto, o retrospecto e os desempenhos mostram uma equipe instável apesar do topo da tabela. As derrotas contra Chapecoense e Goiás, acenderam um sinal de alerta e aumentaram a insatisfação da torcida com o treinador.

As vitórias diante de Mirassol e Ceará também destacaram uma dificuldade da equipe em controlar os resultados. Contra o time paulista, sofreu dois gols e só garantiu o triunfo na reta final. Já no duelo contra o Vozão, sofreu pressão doa adversário até o apito final para confirmar os três pontos.

Apesar dos escorregões, o Santos encaminha seu retorno de forma relativamente tranquila para Série A, deixando para trás um capítulo inédito em sua história de 112 anos.



Fonte: Metrópoles

Forças do Amazonas apreendem 92 pessoas em ação contra exploração sexual

As Forças de Segurança do Amazonas, em conjunto com órgãos que fazem parte da Rede de Proteção de Crianças e Adolescentes, realizaram, durante o...

Cruzeiro x Fortaleza: horário e onde assistir ao jogo da Copinha Feminina

Cruzeiro e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (04), às 17h45 (de Brasília), pela 3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Feminina. A partida...

Análise: Luta da Coreia do Sul pela democracia é longa e sofrida

A Coreia do Sul, país historicamente considerado democrático, foi surpreendida após o decreto de Lei Marcial do presidente Yoon Suk Yeol. Após a Guerra da...