Mais três jogos movimentaram a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Abrindo o dia, Red Bull Bragantino e Cuiabá não saíram do zero em Bragança Paulista. Mais tarde, dois visitantes fizeram a festa nos embalos de sábado à noite. Em Caxias do Sul, o Fortaleza fez 3 x 0 no Juventude e ficou a um ponto do Palmeiras. E em Curitiba, o Vitória surpreendeu e bateu o Athletico-PR por 2 x 1, de virada.
Às 16h30, o Bragantino bem que tentou, mas não saiu do empate sem gols com o Cuiabá. O resultado foi péssimo para os donos da casa, que agora ocupam a 16ª posição, com 35 pontos, um acima do primeiro time na zona do rebaixamento. O desacreditado Dourado é o 19º, com 28 pontos.
Na serra gaúcha, o Fortaleza mostrou que não é um dos concorrentes ao título do Brasileirão por acaso. Com gols de Moisés, Mancuso e Kuscevic, o Leão rugiu mais alto que o Jaconero e chegou aos 60 pontos, na terceira posição. O Juventude é o 18º, com 34 pontos.
E na Ligga Arena, mais um resultado negativo e preocupante para os times da casa. O Athletico-PR ainda saiu na frente do Vitória, com gol de Julimar, mas Alerrandro e Matheuzinho deram a virada ao Leão baiano. A derrota dentro de casa deixa o Furacão na 17ª colocação, com 34 pontos. O Vitória subiu para o 12º lugar, com 38 pontos.
Fonte: Metrópoles