Gabigol diz que decisão por afastamento partiu do Flamengo

Após comunicado do Flamengo de que Gabigol não será relacionado para a partida desta quarta-feira (13/11), contra o Atlético-MG, o atacante veio a público afirmar que a decisão partiu exclusivamente do clube. Em publicação no X, antigo Twitter, o ídolo do Rubro-Negro revelou que está a disposição do time e que assistirá ao jogo da arquibancada.

Ainda em suas redes sociais, o jogador reforçou que treinou normalmente e que seus representantes estão à disposição para resolver qualquer assunto com o clube. Em outra publicação, Gabigol reforçou que estará na partida e que subirá as “rampas” do Maracanã junto da torcida do Flamengo.

Após o Flamengo conquistar o título da Copa do Brasil diante do Atlético-MG, no último domingo (10/11), Gabigol informou que não permanecerá no Rubro-Negro em 2025. A declaração do jogador ainda ficou marcada por alfinetar a diretoria do clube.

Após o incidente, o Flamengo comunicou, na tarde desta terça-feira (12/11), que o camisa 99 não será relacionado para o duelo contra o Galo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o clube, a decisão “visa manter a harmonia do elenco” após a conquista da Copa do Brasil.

Confira texto de Gabigol na íntegra:

Em razão da nota publicada no dia de hoje pelo Clube de Regatas Flamengo, cumpre apenas esclarecer que estou à disposição do Flamengo e do treinador para cumprir meu contrato até o fim, inclusive para jogar amanhã (treinei hoje normalmente), e que a decisão de não me relacionar para o jogo foi unilateral da direção do clube. Meus representantes estão à disposição para tratar de qualquer assunto, seja pessoal ou remotamente. Obrigado Nação, e estaremos juntos na norte amanhã!



Fonte: Metrópoles

Árbitra leva tapa no rosto em partida na Colômbia; veja

Uma cena lamentável chamou atenção do futebol. A árbitra Vanessa Ceballos levou um tapa no rosto após expulsar um jogador, em partida válida pela...

Mesmo inocentado, Lucas Paquetá ainda será punido na Inglaterra; entenda

Mesmo após ser absolvido das acusações de manipulação de cartões, Lucas Paquetá não escapará totalmente de punição. A Federação Inglesa (FA) confirmou que o...

Hugo anuncia presidente e relator de comissão para PEC da Segurança Pública

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), anunciou, nesta quarta-feira (3), o deputado federal Aluísio Mendes (Republicanos-MA) para presidir comissão especial que...