Gabriel Brito inova ao unir gospel e sertanejo em single com Kaique e Felipe

Destaque na música gospel, Gabriel Brito surpreende ao unir o estilo religioso ao sertanejo em seu novo single, “Eu Quero Ser Grato”, parceria com a dupla Kaique e Felipe. Após se conhecerem pessoalmente, os artistas sentiram uma conexão imediata e decidiram colaborar na canção, que combina fé, gratidão e, claro, o clássico modão.

“Nos conhecemos pessoalmente e a dupla já acompanhava meu trabalho. Logo nos conectamos e começamos a compor juntos. A música falou tanto conosco que decidi convidá-los para gravarem comigo, e eles aceitaram prontamente. Foi tudo muito rápido; do convite à gravação, levou apenas 10 dias”, Gabriel detalhou o processo de produção.

Veja as fotos

Divulgação
Gabriel Brito inova ao unir gospel e sertanejo em novo single com Kaique e FelipeDivulgação
Divulgação
Gabriel Brito inova ao unir gospel e sertanejo em novo single com Kaique e FelipeDivulgação

Aliás, a letra surgiu de uma conversa entre o compositor gospel e a dupla sertaneja: “A letra veio de uma conversa nossa sincera sobre a gratidão que sentimos por tudo o que Deus tem feito em nossas vidas”, o cantor revelou os bastidores da colaboração e compartilhou que ela carrega um significado pessoal.

Após sua mudança para São Paulo, o cantor se dedica a novos projetos, incluindo um DVD ao vivo, previsto para o início de 2025, e uma turnê que começará no mesmo ano. Por isso, Gabriel acredita que o fim de ano é o momento ideal para se reunir e principalmente para agradecer as bênçãos que recebeu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Brito (@gabrielbrito)



Fonte: Portal LEODIAS

Artista francês faz música em homenagem a Endrick: “Vencer ou morrer”

Recém-lançada, a música fala sobre a trajetória do craque brasileiro no Palmeiras, Real Madrid e Lyon Fonte: Metrópoles

Presidente do comitê das Olimpíadas 2028 é citado em caso Epstein

Casey Wasserman trocou e-mails Ghislaine Maxwell, esposa de Epstein condenada por tráfico sexual, em 2003 Fonte: Metrópoles

“Quebrou a perna do cara”, diz árbitro em lesão de jogador do Cruzeiro

Kaique Kenji, do Cruzeiro, sofreu uma forte entrada durante a partida contra o Mirassol; o jogador deixou o campo de muletas e chorando Fonte: Metrópoles...