Gabryell Urlan sobre o futuro do universo drag: “Mais futurista e interativo”

Gabryell Urlan, drag e influenciador digital com 2,4 milhões de seguidores no Instagram, compartilhou suas visões sobre as tendências que devem moldar o universo drag em 2025. Em um cenário onde a criatividade e a inovação caminham juntas, o artista acredita que moda, tecnologia e sustentabilidade estarão no centro dessa transformação.

Suri Cruise volta para NY para feriado prolongado de Ação de Graças

“Em 2025, acho que o universo drag vai ficar ainda mais futurista e híbrido”, afirma Gabryell, que vê a estética cibernética, com roupas tecnológicas e tecidos iluminados, como uma grande tendência. Ele também aposta na força da moda sustentável, destacando a criação de looks a partir de peças recicladas, e na estética andrógina, que mistura o masculino e o feminino de forma fluida. Para ele, o maximalismo — com roupas mais exuberantes e cheias de detalhes — também seguirá em ascensão.

Nas redes sociais, Gabryell acredita que plataformas como Instagram e TikTok continuarão sendo fundamentais para as drags lançarem tendências e se conectarem com o público. “Mostrar os bastidores das criações, fazer colaborações com marcas e criar desafios de moda ou performance pode ajudar a gerar engajamento e criar movimentos virais. Explorar novas plataformas digitais? Nunca se sabe, rs”, comenta.

Quando o assunto é música, Gabryell prevê uma maior fusão de gêneros, com influências globais e sons eletrônicos ganhando cada vez mais espaço. “Além disso, acho que veremos mais colaborações com DJs e produtores, o que pode trazer sonoridades ainda mais inovadoras para o universo drag”, explica.

Já na maquiagem, a ousadia seguirá como um dos pilares. “A maquiagem vai continuar ousada sempreeee! Haha. Contornos extremos, brilhos e até efeitos visuais tecnológicos devem ganhar mais espaço, junto com a busca por produtos mais sustentáveis”, comenta Gabryell, reforçando a importância da consciência ambiental na escolha de materiais.

As performances, por sua vez, também devem se beneficiar do avanço da tecnologia. “Acredito que a tecnologia, como projeções e realidade aumentada (AR), vai tornar os shows ainda mais imersivos e interativos, criando experiências únicas para o público”, afirma.

O post Gabryell Urlan sobre o futuro do universo drag: “Mais futurista e interativo” apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Em decisão inédita, Justiça do AC condena pais pela superexposição do filho nas redes sociais

A 3ª Vara da Família de Rio Branco condenou os pais pela exposição exagerada da imagem do filho nas redes sociais. Na sentença, a...

“Não vamos voltar”, diz mulher que gravou “chá revelação de traição” no RS

Após o caso viralizar na internet, a mulher que fez um “chá revelação de traição” do marido disse que não há possibilidade de ela...

Governo isenta taxistas de taxa de verificação de taxímetros

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou, nesta segunda-feira (14) uma MP (Medida Provisória) que isenta taxistas do pagamento da taxa de...