Gracyanne Barbosa rebate críticas após lançamento do documentário de Belo: “Não menti”

Gracyanne Barbosa, ex-mulher de Belo, participou do documentário “Perto Demais da Luz”, do Globoplay, e não poupou detalhes ao falar em depoimento. No entanto, alguns internautas criticaram as falas da influencer na série, que estreou nesta quinta-feira (28/11). 

Em um dos comentários, uma internauta escreveu: “20 anos juntos, só deixou de prestar agora… valeu.” A musa fitness rapidamente retrucou: “Não falei que não presta; tem milhares de qualidades, mas tem compulsão pela mentira.”

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução: Globoplay
Gracyanne Barbosa durante o documentárioReprodução: Globoplay
Reprodução
Reprodução
Belo e Gracyanne (Reprodução)
Belo e Gracyanne (Reprodução)

Outro comentário dizia: “Ela traiu o cara, mentiu para ele e ainda quer detonar o rapaz?” O usuário obteve uma resposta direta da ex-mulher: “Não menti, querido”, comentou Gracyanne.

Por fim, ela explicou para uma internauta como ficou tanto tempo casada com o cantor: “Amor, todos nós temos defeitos. Eu tenho vários e acredito realmente que a pessoa pode mudar, é só querer, procurar ajuda psicológica”, disse.

O ex-casal ficou junto por 15 anos e se separou em abril deste ano. No documentário, a influenciadora falou sobre todo o relacionamento com o cantor Belo.

Assine o Globoplay para assistir ao documentário “Belo: Perto Demais da Luz” na íntegra. Clique aqui para fazer sua assinatura.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Transporte entre portos brasileiros bate recorde de movimentação em julho

O volume de cargas movimentada via cabotagem — transporte de mercadorias e passageiros entre portos do mesmo país — alcançou em julho o seu...

Análise: Queda do dólar pode beneficiar o Brasil

O dólar atingiu seu menor patamar em mais de um ano, cotado a R$ 5,30, em meio às expectativas de redução das taxas de...

Netanyahu admite que Israel enfrenta isolamento devido à guerra em Gaza

Com a crescente pressão internacional em relação à guerra de quase dois anos em Gaza, o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu alertou nesta segunda-feira (15)...