Grife de Sasha ganha loja em SP; ela explica as criações e objetivos da marca

Grife de Sasha ganha loja em SP; ela explica as criações e objetivos da marca

Sasha Meneghel conversou com a reportagem do portal LeoDias na inauguração da Mondepars, o primeiro espaço físico de sua marca, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e pontuou sobre a importância de suas criações irem além das tendências e terem direcionamento também para mulheres que buscam possibilidades para o cotidiano.

A empresária, hoje com 26 anos, formada na conceituada Parsons School of Design, em Nova York, atua profissionalmente na área há 2 anos. A Mondepars, da junção de “Mundo (mond)” e “Pars” (ser/fazer parte), leva às clientes “peças que se encaixam fácil” com outras peças.

Veja as fotos

Sasha em entrevista para Mônica Apor, repórter do portal LeoDias (Portal LeoDias)
Sasha em entrevista para Mônica Apor, repórter do portal LeoDias (Portal LeoDias)
Sasha em entrevista para Mônica Apor, repórter do portal LeoDias (Portal LeoDias)

“Acho que as cores neutras possibilitam isso de uma forma fácil. E o estilo, eu sempre gostei muito das peças mais ‘oversized’ (peça com um corte e modelagem significativamente maior do que o tamanho padrão); um blazer com ombreira grande, gosto de variar entre tamanhos de ombreiras, pensar em roupas que podem atender seu dia a dia de uma forma mais tranquila”, explicou.

“Eu acredito que roupa está aqui para servir, independente do gênero, as peças precisam servir o seu dia a dia, você tem que se identificar. Na nossa primeira coleção de inverno, 60% dela não era direcionada a nenhum gênero especifico”, informou Sasha, também focada em moda sustentável.


Fonte: Portal LEODIAS