Guardiola culpa lesões por sequência negativa do Manchester City

O treinador Pep Guardiola vive o pior momento sob o comando do Manchester City. Nos últimos cinco jogos, a equipe azul perdeu todas as partidas, com destaque para as goleadas sofridas por 4 x 1 para o Sporting na Champions League e por 4 x 0 para o Tottenham na Premier League. Essa também é a pior sequência da carreira do técnico espanhol.

Em coletiva de imprensa, prévia ao confronto desta terça-feira (26/11), diante do Feyenoord pela Champions League, Guardiola falou sobre o assunto e culpou pelo mau momento do Manchester City na temporada.

“Devolva os meus jogadores e você verá alguma coisa. É muito difícil ter que ficar sem quatro dos seus zagueiros. Dois meias estão lesionados, Rodri está fora também sendo o melhor jogador do mundo”, disse Guardiola.

O Manchester City vive uma onde de lesões dentro do clube. Além de Rodri, jogador eleito Bola de Ouro da temporada 2023/24, Guardiola não conta com Jérémy Doku, Rúben Dias, Mateo Kovacic e Oscar Bobb.

“Só quero meus jogadores de volta. É tudo o que eu peço. Então você verá o verdadeiro Manchester City”, finalizou o treinador.



Fonte: Metrópoles

FMU abre inscrições para programa de aprimoramento em medicina veterinária

A FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) anunciou a abertura do processo seletivo para ingresso no programa de aprimoramento profissional em medicina veterinária. Os interessados têm...

Eldorado Brasil tem lucro líquido de R$ 458 milhões no 3º tri, alta de 16%

A Eldorado Brasil teve lucro líquido de R$ 458 milhões no terceiro trimestre, um crescimento de 16% sobre o desempenho de um ano antes,...

Fundos da BRM Carbyne e Fernando Cinelli passam a deter quase 5,5% da CVC

Três fundos geridos pela BRM Carbyne Gestão de Recursos e Fernando Cinelli passaram a deter o equivalente a quase 5,5% das ações da CVC...