Guerra de baldes: casa de shows se pronuncia e ameaça MC Cabelinho de processo

A casa de shows Via Music Hall enviou uma nota ao portal LeoDias após este veículo noticiar a confusão que ocorreu no local durante show de MC Cabelinho, em São João de Meriti (RJ), na sexta-feira (1°/11). O público jogou baldes, garrafas e bebida pelos ares, atingindo outras pessoas, após o cantor indicar que estava na hora de “balde voar”.

Até o momento não se sabe se ou quantas pessoas ficaram feridas, mas internautas que estiveram no local relataram que presenciaram pessoas machucadas. “Eu estava no show e a quantidade de pessoas que saíram feriadas foi surreal, como um cantor tão aclamado na atualidade faz um papelão desse?”, reclamou uma fã no Instagram deste veículo.

No comunicado, os representantes do espaço repudiaram os acontecimentos e disseram que estão tomando “as providências legais cabíveis para que os responsáveis respondam por suas ações”.

Veja as fotos

portal LeoDias
Confusão durante show de MC Cabelinhoportal LeoDias
MC Cabelinho (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Cabelinho (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Cabelinho (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Cabelinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução
MC cabelinhoReprodução
Reprodução
MC cabelinhoReprodução
Reprodução
MC cabelinhoReprodução

Leia a nota na íntegra

“Nota à Imprensa

A casa de shows Via Music Hall, localizada em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, manifesta-se com pesar e indignação sobre os acontecimentos ocorridos na madrugada desta data. A atitude do artista ao incitar o público com a frase ‘Tá na hora do balde voar nessa p**!’ é inaceitável e causou uma confusão generalizada, colocando em risco a segurança e o bem-estar dos frequentadores.

‘Não podemos compactuar com esse tipo de ação. A Via Music Hall é uma das maiores casas de shows do Rio de Janeiro, contando com aproximadamente trezentos profissionais, direta e indiretamente, que trabalham para o sucesso e o bom funcionamento de cada evento. Situações como essa não podem ser toleradas de forma alguma. Estamos tomando todas as providências legais cabíveis para que os responsáveis respondam por suas ações,’ destacou o representante da casa.

Ressaltamos que, após o ocorrido, nossa equipe de segurança e brigadistas agiu prontamente, abrindo as portas de emergência para facilitar a saída segura do público e minimizar os danos.

Estamos solidários com todos os envolvidos e reforçamos nosso compromisso com a segurança de nossos clientes e a seriedade de nossa atuação no entretenimento do Rio de Janeiro.

Atenciosamente,
Via Music Hall”



Fonte: Portal LEODIAS

Saiba quem são os ex-BBBs mais seguidos nas redes sociais

Embora as redes sociais não existissem como as conhecemos hoje quando o Big Brother Brasil foi criado, o reality show se tornou um ótimo impulso...

Palmeiras define Matheus Pereira como meta e Cruzeiro crava valor da venda

O Palmeiras tem interesse na contratação de Matheus Pereira, mas já conta com alguns jogadores para a posição de meia-armador, função preferida pelo atleta do Cruzeiro. Um deles...

Teste de DNA é aliado para detectar HPV e pode substituir papanicolau

Um estudo feito por pesquisadores da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no interior de São Paulo, utiliza um teste de DNA para detectar o...