Halle Bailey critica o ex por expor o filho em live: ‘Muito chateada’

A internet foi sacudida esta semana por uma polêmica envolvendo a cantora Halle Bailey e seu ex-namorado, DDG, após o rapper aparecer em uma transmissão ao vivo com o filho do casal, Halo, de 11 meses, sem o consentimento prévio dela. A situação gerou um debate acalorado nas redes sociais sobre privacidade, coparentalidade e saúde mental.

Halle Bailey homenageia Halle Berry com disfarce de Halloween

Tudo começou quando DDG participou de uma live do YouTuber Kai Cenat, levando o pequeno Halo com ele. Ao tomar conhecimento do ocorrido, Halle Bailey, que estava viajando, expressou sua indignação no Twitter, afirmando estar “extremamente chateada” por ter seu filho exposto a milhões de pessoas sem sua autorização.

“Estou extremamente chateada por ter meu bebê na frente de milhões de pessoas. Sou sua mãe e protetora e estou triste por não ter sido notificada.”

A cantora e atriz, que revelou que luta contra a depressão pós-parto, destacou a dificuldade de ficar separada de seu bebê e a importância de ser informada sobre as atividades de seu filho.

Halle Bailey, Halo, DDG
Halle Bailey, Halo, DDG / Reprodução YouTube

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A reação de Bailey dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns fãs a apoiaram, argumentando que ela tem todo o direito de proteger a privacidade de seu filho, outros a criticaram por expor o assunto publicamente e por exagerar a situação.

Mesmo assim DDG defendeu Halle das críticas, dizendo: “Deixem a Halle em paz”, DDG pediu. “Ela pode estar passando por algo mentalmente depois de ter um filho, que eu como homem não consigo entender”, justificou. Ele destacou a importância do respeito mútuo e da cooperação em seu relacionamento de coparentalidade para o bem-estar do menino.

O post Halle Bailey critica o ex por expor o filho em live: ‘Muito chateada’ apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Índia assinará acordo comercial com EUA em março, diz ministro

Índia e Estados Unidos esperam assinar um acordo comercial formal ⁠em março, após o qual Nova Délhi ‍reduzirá as tarifas sobre os produtos...

Fundador da Reag comprou ações do BRB usando fundo do Master

O fundador da Reag, João Carlos Mansur, comprou ações do BRB (Banco de Brasília) a partir do fundo de investimentos Celeno, administrado pelo Banco...

CPMI deve votar quebra de sigilo do Master e ouvir Waller; assista ao vivo

A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) se reúne na manhã desta quinta-feira (5) para votar a quebra...