Homem é intimado pela Justiça após revelar ter provas chocantes contra P. Diddy

Homem é intimado pela Justiça após revelar ter provas chocantes contra P. Diddy

O caso de Sean “Diddy” Combs continua repleto de reviravoltas na Justiça, com questões polêmicas surgindo nos últimos dias. Na última quinta-feira (31/10), um homem foi intimado por um grande júri federal após alegar que possui fitas de sexo das festas do músico e o verdadeiro livro de memórias de Kim Porter (1970-2018), ex do rapper.

A morte da ex-companheira de P. Diddy também virou alvo de muitas especulações depois que tantas acusações bizarras surgiram nos últimos meses. Após sair do tribunal federal em Manhattan, o depoente, acompanhado de uma advogada, confirmou que havia acabado de prestar depoimento sobre o assunto.

Veja as fotos

P. DiddyReprodução
P. Diddy e King CombsReprodução / YouTube e Instagram
P. Diddy recebe nova acusação chocanteReprodução / Inteligência artificial e YouTube
Diddy e Misa Hylton | Créditos: Reprodução
Diddy e Kim Porter | Créditos: Reprodução
Suge Knight e Puff Daddy em um raro encontro (Reprodução)

Inicialmente, ele alegou que foi questionado por agentes do Departamento de Segurança Interna, uma das agências federais envolvidas no caso criminal. Identificado como Courtney Burgess, o homem já havia dado entrevistas sobre os vídeos obscenos do rapper e de seus amigos famosos.

Segundo informações do TMZ, a intimação solicitou que ele entregasse todos os registros em pen drives, discos rígidos e outros materiais que pudessem conter provas. O suposto livro da ex-namorada e mãe de quatro filhos de Diddy também foi solicitado.


Fonte: Portal LEODIAS