Hulk detona Luiz Henrique após empate: “Ganhou p*rra nenhuma”

Finalistas da Libertadores 2024, Atlético-MG e Botafogo fizeram um jogo tenso, nesta quarta-feira (20/11), em duelo da 32ª rodada do Brasileirão. E após a partida, a animosidade que começou dentro de campo se estendeu para fora das quatro linhas.

Após afirmar que ouviu provocação de Luiz Henrique, do Botafogo, o atacante Hulk, do Galo, não economizou nas palavras e detonou o adversário.

“Luiz Henrique falou: ‘Vocês são uma m*rda’. Ele tem cinco jogos na Seleção, acha que é craque, não ganhou p*rra nenhuma. Ele falou no intervalo do jogo. Ele tem cinco chutes na Seleção, eu tenho sete anos na seleção. Ele tem que correr para caramba”, detonou o camisa 7.

Ao fim da partida, o atleticano disse ao técnico Artur Jorge e Marlon Freitas que Luiz Henrique teria provocado o elenco do Atlético. “Dia 30 a gente joga”, disse Hulk ao volante do Alvinegro.

Ao lado de alguns jogadores do Botafogo e de seguranças do clube, Luiz Henrique se envolveu em uma confusão com a equipe de segurança da Arena Independência e acabou expulso. Assim, o jogador desfalca o Glorioso contra o Vitória, no sábado (24/11).

Atlético-MG e Botafogo se enfrentam no dia 30 de novembro, valendo o título da Libertadores.



Fonte: Metrópoles

Governistas veem pontapé em projeto para avançar na revisão de isenções

Aliados do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), embarcaram na urgência de um projeto que exige a revisão periódica de benefícios...

Governo quer virar o jogo dizendo que quer justiça social, diz Eurasia

O governo federal está adotando uma nova estratégia para lidar com a crise política e melhorar sua imagem perante a opinião pública, segundo análise...

Análise: Visita de Lula a Cristina Kirchner é justificável

A visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à ex-presidente da Argentina Cristina Kirchner tem gerado discussões sobre as implicações diplomáticas e...