O clima esquentou no Independência durante o empate em 0 a 0 entre Atlético-MG e Botafogo, nesta quarta-feira (20/11), pela 34ª rodada do Brasileirão. Após a partida, Hulk não poupou críticas ao atacante botafoguense Luiz Henrique, que foi expulso após uma confusão generalizada no fim do jogo.
Hulk revelou que Luiz Henrique teria chamado o time do Atlético de “fraco” durante o intervalo, um comentário que não caiu bem entre os jogadores da equipe mineira. “O Matheus Mendes jurou pela família no intervalo de jogo, o Luiz Henrique virou e falou: ‘O time de vocês é muito fraco, uma m#…’. Ele tem tudo para ser um craque, mas não é ainda. Está fazendo um grande ano. Que sirva como aprendizado, que ele precisa ralar muito”, afirmou o atleta.
O atacante, que tem 20 anos de carreira, enfatizou a importância de manter a humildade, dizendo: “Ele acha que é craque, não ganhou p… nenhuma. Ele tem cinco chutes na Seleção, eu tenho sete anos na seleção, ele tem que correr para caramba”, pontuou.
Veja as fotos
O duelo
A partida foi marcada por tensões, com Rubens sendo expulso ainda no primeiro tempo após receber dois cartões amarelos. Hulk, que começou no banco, também se envolveu em uma discussão com Marlon Freitas antes de entrar em campo.
A situação culminou na expulsão de Luiz Henrique, que arremessou uma garrafa em direção aos seguranças durante a confusão na saída de campo.
Com o clima ainda quente, Hulk já voltou suas atenções para o próximo desafio: “Dia 30 a gente joga”, referindo-se à final da Copa Libertadores, onde as equipes se enfrentarão em Buenos Aires, no estádio Más Monumental. A expectativa é alta para esse embate decisivo.
Fonte: Portal LEODIAS