Jamie Lynn Spears celebra conquista da filha Maddie

Jamie Lynn Spears está radiante de orgulho! A irmã de Britney Spears anunciou que sua filha mais velha, Maddie Watson, de 16 anos, acaba de se comprometer a jogar softball na Universidade do Sul do Mississippi.

Jamie Lynn Spears é questionada sobre seu relacionamento com os filhos de Britney

Em uma postagem emocionante no Instagram, Jamie Lynn relembrou sua própria jornada como mãe adolescente e contrastou com a jornada de sucesso de Maddie. Ela destacou a força de vontade e a determinação de sua filha, que conseguiu superar desafios e alcançar seus objetivos.

“Minha garotinha se comprometeu a promover sua carreira atlética e acadêmica na University of Southern Miss!”, legendou a atriz e cantora de 33 anos em uma longa postagem no Instagram na segunda-feira (25).

“Eu me lembro como se fosse ontem, enquanto o mundo inteiro assistia e julgava enquanto eu fazia a escolha de ter meu bebê aos 16 anos.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A ex-estrela de “Zoey 101” também falou sobre a importância de quebrar ciclos geracionais e de ser uma mãe presente e amorosa para Maddie. A atriz expressou gratidão por ter criado uma filha forte e independente.

Maddie também compartilhou a notícia em suas redes sociais, expressando sua gratidão aos treinadores e familiares que a apoiaram em sua jornada.

O post Jamie Lynn Spears celebra conquista da filha Maddie apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Ponte Preta perde para a Portuguesa e é rebaixada no Paulistão

A Ponte Preta é a primeira equipe rebaixada do Campeonato Paulista 2026. Neste sábado (7), a Macaca perdeu para a Portuguesa por 2 a 0,...

EUA x Irã: Ninguém tem certeza dos termos do acordo, afirma professor

Em meio a tensões crescentes no Oriente Médio, as negociações entre Estados Unidos e Irã ganham novos contornos. Após o presidente americano, Donald Trump,...

Interesse de Trump no Irã é no petróleo que vai para a China, diz professor

Fernando Brancoli, professor de Relações Internacionais da UFRJ, afirma que o interesse dos Estados Unidos no Irã vai muito além da questão petrolífera direta....