Jamie Lynn Spears celebra conquista da filha Maddie

Jamie Lynn Spears está radiante de orgulho! A irmã de Britney Spears anunciou que sua filha mais velha, Maddie Watson, de 16 anos, acaba de se comprometer a jogar softball na Universidade do Sul do Mississippi.

Jamie Lynn Spears é questionada sobre seu relacionamento com os filhos de Britney

Em uma postagem emocionante no Instagram, Jamie Lynn relembrou sua própria jornada como mãe adolescente e contrastou com a jornada de sucesso de Maddie. Ela destacou a força de vontade e a determinação de sua filha, que conseguiu superar desafios e alcançar seus objetivos.

“Minha garotinha se comprometeu a promover sua carreira atlética e acadêmica na University of Southern Miss!”, legendou a atriz e cantora de 33 anos em uma longa postagem no Instagram na segunda-feira (25).

“Eu me lembro como se fosse ontem, enquanto o mundo inteiro assistia e julgava enquanto eu fazia a escolha de ter meu bebê aos 16 anos.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A ex-estrela de “Zoey 101” também falou sobre a importância de quebrar ciclos geracionais e de ser uma mãe presente e amorosa para Maddie. A atriz expressou gratidão por ter criado uma filha forte e independente.

Maddie também compartilhou a notícia em suas redes sociais, expressando sua gratidão aos treinadores e familiares que a apoiaram em sua jornada.

O post Jamie Lynn Spears celebra conquista da filha Maddie apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Reprise do show de Lady Gaga em Copacabana é adiada; entenda

A reprise do show histórico da cantora Lady Gaga na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que reuniu mais de 2,1 milhões de...

Grande Debate: Decisão do STF sobre Ramagem escala tensão com Câmara?

Os deputados federais Alfredo Gaspar (União Brasil-AL) e Sâmia Bomfim (PSOL-SP), discutiram, sexta-feira (09), em O Grande Debate (de segunda a sexta-feira, às 23h),...

Paquistão diz que atingiu vários alvos na Índia e na Caxemira indiana

Militares paquistaneses afirmam ter atingido múltiplos alvos na Índia e na Caxemira administrada pela Índia. Quatro alvos militares indianos que eles afirmam ter atingido incluem: Quartel-General...