João Pires, pai de Alexandre Pires, morre aos 72 anos

João Pires, pai de Alexandre Pires, morre aos 72 anos

João Pires do Nascimento, pai de Alexandre Pires, faleceu aos 72 anos de idade, no último sábado (23/11). João estava internado no Hospital do Câncer de Barretos há uma semana, mas a causa da morte não foi divulgada. Ele também era pai de Fernando Pires e João Júnior.

Em nota, a assessoria de imprensa de Alexandre cancelou o show que o artista faria neste domingo e confirmou a notícia triste. “Agradecemos a compreensão de todos neste momento de luto e solidariedade. Contamos com o apoio de vocês neste momento tão delicado para Alexandre e sua família”, declararam no comunicado.

Veja as fotos

Morre pai Alexandre PiresReprodução
Morre pai Alexandre PiresReprodução
Morre pai Alexandre PiresReprodução
Alexandre PiresReprodução

João Junior, irmão caçula de Alexandre, usou as redes sociais para prestar uma emocionante homenagem ao pai: “Tá passando um filme na minha cabeça e só de coisas boas, a sua voz rouca ecoa na minha cabeça, o som alto, a banda ensaiando, o senhor nos incentivando sempre em sermos os melhores no que propuséssemos a fazer, e assim crescemos… Com esse dom de pai para filho… Mas e agora, como vai ser?”, iniciou ele.

Em outro trecho, João agradeceu os ensinamentos: “É pai, o que me conforta é que o senhor aproveitou muito a vida, e viu seus negrinhos brilharem como o senhor sonhou, e fizemos pelo senhor tudo o que pudéssemos em vida… Obrigado pela música em nossas vidas meu pai e pelo amor que tinha pelos seus filhos aqui… Você está enraizado em nós pra sempre, eu te amo e te amarei pra sempre. O vazio no meu peito já é um rombo!! Descanse em paz e encante a todos aí com seu carisma, sua luz e alegria”, disse o músico.

Fernando Pires, o mais velho dos irmãos, também se manifestou sobre o momento de dor: “Meu querido pai. Quero lembrar do senhor assim, feliz de bem com a vida e fazendo o que mais gostava nessa vida: ‘música’. Que Jesus te receba de braços abertos com seu manto sagrado !!! Vá em paz, meu pai. Obrigado por tudo!”, escreveu o cantor do grupo “Só pra Contrariar”.


Fonte: Portal LEODIAS