Justiça rejeita recurso e marca oitiva de Jorge Viana, acusado por injúria, difamação e calúnia

O  presidente da ApexBrasil Jorge Viana, denunciado pelos crimes de injúria, calúnia e difamação contra o senador Márcio Bitta, teve o pedido para encerrar o processo negado.

No recurso, a defesa de Viana alegou que não existe justa causa para o recebimento da denúncia. Mas o pedido foi rejeitado.
Na decisão, o Juiz da 2ª Vara Criminal Flávio Mariano, disse que o conjunto probatório juntado ao processo com imagens, demonstram que a peça acusatória atende aos requisitos legais com descrição dos fatos imputados e qualificação jurídica corresponde.
Ainda na decisão o magistrado marcou para o dia nove de dezembro a audiência de instrução e julgamento do processo.
O senador Márcio Bittar (PL) apresentou queixa-crime contra Jorge Viana, em 2021. De acordo com Bittar, em uma entrevista ao programa Gazeta Entrevista, da TV Gazeta, o ex-governador referindo-se ao “orçamento secreto” a casos de corrupção.
O senador era o relator do orçamento secreteto.

Bocalom deixará a Ricco mais rica antes de renunciar e Clendes teria sido alertado para risco ao seu CPF

O que começou como uma promessa de "choque de gestão" no transporte público evoluiu para um emaranhado de questionamentos jurídicos, trocas de comando e...

Flaco López revela que Messi pergunta bastante sobre o Palmeiras

Durante a infância, Lionel Messi comprou uma camisa do Palmeiras em viagem ao Brasil Fonte: Metrópoles

Torcedores invadem gramado e entram em confronto com jogadores. Veja vídeo

Confusão aconteceu durante semifinal do Campeonato Maranhense entre Moto Club e IAPE. Jogo foi encerrado por falta de segurança Fonte: Metrópoles