Kaká e Carol Dias revelam intimidades de casal e se pretendem expandir a família

Kaká e Carol Dias revelam intimidades de casal e se pretendem expandir a família

O ex-jogador de futebol Kaká, último brasileiro a ganhar a Bola de Ouro, compareceu, junto da esposa, Carol Dias, no 1º Leilão Beneficente da Fundação Fenômenos, na noite desta quinta-feira (21/11), em São Paulo. A repórter do portal LeoDias, Mônica Apor, entrevistou o ex-meia e a sua companheira na entrada do evento, e eles não só destacaram a importância de ajudar o próximo, mas também compartilhou detalhes íntimos sobre sua vida a dois, incluindo suas abordagens sobre finanças e a possibilidade de expandir a família.

“Não vimos nada ainda, então vai ser surpresa pra gente, mas vamos ver o que vai ter de interessante. Com certeza vai ter muita coisa legal, e a causa é muito nobre. Estamos aqui pra ajudar também”, disse o ex-atleta, ao comentar se pretende arrematar alguma coisa no leilão.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução

Carol, influenciadora e educadora financeira, também compartilhou suas preferências para possíveis arrematações. “Uma viagem seria sempre bom. É uma boa. Uma lugar de praia, Maldivas. O que está na moda agora é a Arábia, então quem sabe uma praia de lá”, revelou.

Quando questionados sobre quem gasta mais na relação, o casal concordou que Kaká é o mais disciplinado financeiramente. “Eu acho que sou mais controlado”, afirmou Kaká. “Ele é bem seguro, bem controlado, eu sou mais emotiva”, constatou Carol. “Mas ela não é gastona não. Gasta muito com as crianças. O principal gasto dela hoje é com a casa, com as meninas. Claro, às vezes compra umas coisinhas pra ela também, porque é justo”, ponderou o pentacampeão do Mundo.

Sobre quem conta fofoca primeiro um para o outro, Kaká garantiu que a esposa é responsável por essa demanda no casamento. “Isso é ela”, apontou. “Eu sei tudo, todos os babados”, reforçou Carol, revelando também que acompanha o LeoDias.

Kaká ainda contou qual a primeira coisa que ele e Carol fazem quando acordam: “Dar um beijo e falar ‘te amo’”. “Nem sempre, gente”, desconversou Carol. “Quase todo dia”, corrigiu Kaká, trazendo um toque de humor à conversa.

Por fim, ao serem questionados sobre a possibilidade de expandir a família, já que têm duas meninas, Carol perguntou ao marido se eles encerraram. “Acho que a gente fechou, né? É muito filho, ao todo são 4”, lembrou ela, considerando as crianças frutos do outro casamento do ex-jogador. Entretanto, Kaká deixou em aberto a possibilidade de ter mais um. “Por enquanto a gente está bem e satisfeito.”


Fonte: Portal LEODIAS