Mais de 10 anos após o escândalo de traição que abalou o casamento de Scheila Carvalho com Tony Salles, eis que Kamila Simioni, que se envolveu com o cantor enquanto ela estava no confinamento de A Fazenda, comentou sobre o processo milionário que a dançarina moveu contra ela na Justiça. O relato foi feito numa entrevista ao podcast De Hoje a Oito, do jornalista Kadu Brandão. Na ocasião, Simioni também admitiu o erro e pediu desculpas a Scheila.
Scheila processou Kamila Simioni por danos morais e pediu mais de R$ 1 milhão, porém, Simioni revelou que não pagou o valor, também não existiu acordo e o processo foi encerrado.
Veja as fotos
“Encerrou. Empatou… Não teve acordo, não. Deixa eu ler… Foi cancelada a distribuição da ação. Cabe recurso, porém, acho quase impossível que consiga procedência”, disse Simioni após ler uma mensagem da advogada.
Simioni admite o erro
“A única coisa que me arrependo é a forma que lidei com isso. Como eu tive que me posicionar na época para mostrar o meu lado. Sinto que toda vez que falo disso faço a pessoa voltar lá atrás. Sei a dor que ocasionei para a essa pessoa, a única que eu sinto como mulher que eu podia ter feito diferente”, desabafou ela.
O pedido de desculpas
“Ele [Tony Salles] não tem a menor chance de eu ter procurado. Porque se eu errei, ele errou muito mais do que eu. Há alguns anos mandei uma mensagem para a assessora dela me desculpando pela forma que agi e me posicionei. Naquela época, eu não tinha a maturidade que eu tenho hoje e como mulher isso me dói muito”, completou.
Fonte: Portal LEODIAS