Luana Piovani alfineta Dado Dolabella após comentário sobre prisão

A atriz Luana Piovani alfinetou Dado Dolabella após um comentário polêmico do ator sobre sua prisão em 2017 por não pagar pensão alimentícia ao filho.

A controvérsia começou quando Dado respondeu a um internauta no Instagram, que mencionou o caso de agressão contra Luana em 2008 e alegou que ele não foi preso na época por causa de um “sistema machista”.

Em tom irônico, Dado rebateu: “Sistema machista? Você já foi preso por não ter dinheiro para pagar o alimento do seu próprio filho? É um sistema absolutamente matriarcal.”

Luana não deixou passar e reagiu à declaração compartilhando um print do comentário nas redes sociais. “Ele podia ter passado o resto do ano calado que ninguém nem notaria a falta”, disparou a atriz.

Print de stories em Instagram
Luana Piovani alfineta Dado Dolabella após comentário sobre prisão

Dolabella se defende após Piovani relembrar agressão

Dezesseis anos após ser condenado por agressão contra Luana Piovani, Dado Dolabella voltou a dar sua versão sobre o assunto. Ele afirma que não houve agressão de sua parte e cita vídeos que provariam a sua versão da confusão com a atriz.

“Não houve agressão. Ela me agrediu, e eu apenas me livrei da agressão dela. Vocês acham que podem julgar uma situação sem ter ideia do que aconteceu?”, disse Dado nos comentários de uma página do Instagram.

 



Fonte: Metrópoles

Denilson deixa a Band após 15 anos para focar em novos projetos

O ex-jogador e comentarista Denilson vai se desligar da Band nas próximas semanas. Ele, que integra a emissora há 15 anos e possui contrato...

Julien Arnold morre aos 60 anos durante peça em teatro no Canadá

O ator Julien Arnold, de 60 anos, morreu no dia 24 de novembro enquanto se apresentava na peça natalina “A Christmas Carol”, no Citadel...

Festas polêmicas fazem filho de Diddy ser proibido de alugar casas em Los Angeles

O filho de Sean Diddy Combs, Justin Combs, fruto de sua relação com a estilista Misa Hylton, foi excluído das listas de clientes das...