Luciano Camargo diz que mãe previu o casamento dele com Flávia Fonseca

Luciano Camargo participou do programa Conversa com Bial, exibido na última sexta-feira (22/11). Na ocasião, o cantor, que se converteu ao evangelismo em 2020, revelou que a jornada espiritual está relacionada com sua mãe, Helena, além da irmã Marlene e da esposa, Flávia Fonseca, com quem está casado há 20 anos.

“O meu encontro com a Fal [sua esposa] foi um propósito de Deus. Porque a minha mãe já falava que eu ia me casar com uma pessoa da igreja. São várias histórias com Jesus”, contou Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo.

Foto colorida de Luciano Camargo e Flávia Fonseca - Metrópoles
Luciano Camargo e Flávia Fonseca

Durante a conversa, Luciano compartilhou um momento curioso entre Helena e Flávia. “Ela falou: ‘Não precisa mentir para mim. Ela é sua namorada e você vai se casar com ela. Ela é resposta de oração minha’. Minha mãe já falava em 1995 que eu iria casar com uma menina da igreja, mas eu não dava moral.”

O cantor também relembrou de quando sua mãe pediu para que ele fizesse hinos religiosos e gravasse um álbum com a fé evangélica. Embora o episódio tenha acontecido em 2000, ele acatou o pedido de Helena e deu início a conversão em 2020.

“Em 2020, foi a conversão e, em novembro, meu pai faleceu. Foi um rolo compressor. Necessidade de gravar os louvores, busquei os louvores e tive o projeto ‘Te Entrego’. Tive o privilégio de mostrar para o meu pai, mas ele só ouviu. Não chegou a assistir nada além de um clipe que eu tinha gravado.”



Fonte: Metrópoles

Porta-voz do Departamento de Segurança dos EUA deixará cargo após polêmicas

A principal porta-voz do Departamento de Segurança Interna, Tricia McLaughlin, está se demitindo, informou um funcionário do governo Trump à CNN. Espera-se que McLaughlin...

Motorista atropela ao menos cinco pessoas em praça de Duque de Caxias (RJ)

Ao menos cinco pessoas ficaram feridas ao serem atropeladas, na noite de segunda-feira (16), durante uma festa de carnaval na Praça do Galo, no...

Otoni de Paula: desfile foi “strike de ridicularização” a diversos grupos

Em entrevista à CNN nesta terça-feira (17), o deputado federal e pastor Otoni de Paula (MDB-RJ) afirmou que o desfile da Acadêmicos de Niterói...