Mãe de Virginia Fonseca e Lucas Guedez esquentam clima com beijo no “Sabadou”

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, vai aprontar todas no “Sabadou” deste sábado (2/11). O programa apresentado pela loira já conquistou o Brasil, com convidados para lá de especiais, confissões e entretenimento de primeira. Marcos Pasquim, ator e ex-contratado da Globo, marcou presença na gravação e revelou qual foi o beijo técnico mais gostoso da carreira. A empresária, que é considerada uma espécie de guru na atração, aproveitou o momento teledramaturgia para causar, lascando um beijão no influenciador Lucas Guedez.

Será que a Margara já pode ser atriz? O que sabemos é que o episódio vai reunir outros nomes fortes. É o caso de Naiara Azevedo, cantora e compositora, com passagem pelo BBB23 (Globo). A sertaneja polêmica, sem papas na língua, vai entregar fazendo jus a música, se já existiu alguém em sua vida que não vale a nota de R$ 50. Não por aí! Solange Almeida, ex-vocalista do Aviões do Forró, revela se existe chance da banda retornar aos palcos.

Veja as fotos

Virginia Fonseca e Margareth Serrão (Foto: Reprodução/Instagram)
Virginia Fonseca e Margareth Serrão (Foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução
Reprodução
Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

“O que está acontecendo, gente?”, questionou Virginia surpresa e contente, com os acontecimentos durante as filmagens. Os quadros “Se Beber, Não Fale” e “Bobeou, Chocou”, vão trazer assuntos em alta e jogar na roda tudo que o povo quer saber. Naiara em um dos momentos disparou: “Vou ser processada. Não posso, não!”. O sucesso na emissora do dono do baú é estrondoso, sendo frequentemente um dos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter.

Recentemente, a comunicadora vibrou com um novo passo, na vida pessoal da matriarca: “Estamos tendo uma vitória! Vai começar os procedimentos para parar de fumar”. Serrão topou o desafio de entrar na luta conta o cigarro, sendo acompanhada por um médico especialista na área. Divertindo o doutor, a veterana desabafou e foi pega no pulo: “Essa semana eu bebi duas vezes, porque o Léo foi lá em casa. Desculpa!”.

“Eu bebi porque o Leonardo foi lá em casa. Como é que encontra o Leonardo e não toma uma com ele? Não tem jeito! Eu sou parceria dele. Já pensou, ele bebendo e eu não? Fica feio para mim! No sábado eu bebi, só. Mas não bebo todos os dias e quando não é assim, é um dia só. Eu tenho que beber minha cervejinha no sábado, porque se não [tomar], parece que a vida não faz sentido”, finalizou Margareth.



Fonte: Portal LEODIAS

Complexo da Penha se tornou base do Comando Vermelho para ordens de roubos de carga no RJ

O Complexo da Penha se tornou a base operacional do Comando Vermelho (CV) para ordens de roubos de veículos e cargas na cidade do...

Cientistas criam tatuagem feita no couro cabeludo que mede atividade cerebral

  Cientistas desenvolveram um tipo de tatuagem eletrônica — uma e-tattoo — que pode substituir os eletrodos usados em exames de eletroencefalografia (EEG) através de uma...

Ao suspender Lei Marcial, presidente da Coreia do Sul fala em “vontade de salvar país”

O presidente da Coreia do Sul, Yoon Suk Yeol, disse que acatou a decisão do Parlamento e suspendeu a ordem de Lei Marcial. O...